Cauan Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Boa tarde Estou tentando comprar um certificado SSL de proteção para apenas 1 domínio, e no formulário de pedido da empresa existe apenas um campo onde eu informo o domínio. No caso eu queria que o certificado funcionasse tanto se digitar o www antes do domínio ou sem ele. Então como que devo informar o domínio para que o certificado seja gerado para funcionamento com e sem www? Digito dominio.com, www.dominio.com ou *.dominio.com? Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Digite o domínio com www, assim ele será validado para o domínio com e sem www. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Julho 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2016 2 minutos atrás, Jefferson disse: Digite o domínio com www, assim ele será validado para o domínio com e sem www. @Jefferson muito obrigado me ajudou muito. Agora sem querer abusar da sua boa vontade, no WHM quando eu gerar o pedido CSR eu posso informar os dois né www.dominio.com e dominio.com, ou apenas um deles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 59 minutos atrás, Cauan disse: @Jefferson muito obrigado me ajudou muito. Agora sem querer abusar da sua boa vontade, no WHM quando eu gerar o pedido CSR eu posso informar os dois né www.dominio.com e dominio.com, ou apenas um deles? Utilize a mesma regra, gere o CSR com WWW e ele será validado para os dois, com e sem WWW. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Julho 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2016 47 minutos atrás, Jefferson disse: Utilize a mesma regra, gere o CSR com WWW e ele será validado para os dois, com e sem WWW. Beleza! Agora aconteceu algo estranho, acessei o site para comprar o certificado, informei o domínio com o www e lá no final da hora de pagar retorna erro dizendo que o domínio é inválido. Fiz teste aqui e o sistema só aceita o domínio sem o www, nem mesmo se eu usar * funciona. Tem que ser somente o domínio.com e pronto! Abri um ticket no suporte mas demoram até 48horas para responder. aff Obs. O suporte acabou de responder que basta informar o domínio sem o www que o sistema gera automaticamente para os dois casos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Amigo, pra que pagar certificado, usa o letsencrypt, é free. Muito simples de instalar e tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Kleiner Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 55 minutos atrás, TecSecret disse: Amigo, pra que pagar certificado, usa o letsencrypt, é free. Muito simples de instalar e tudo. Como funciona o letsencrypt, ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 1 hora atrás, Felipe Kleiner disse: Como funciona o letsencrypt, ? https://seginfo.com.br/2015/12/09/guia-passo-a-passo-para-instalar-o-certificado-ssl-gratuito-da-lets-encrypt-no-seu-site-2/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.