Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde

Estou tentando comprar um certificado SSL de proteção para apenas 1 domínio, e no formulário de pedido da empresa existe apenas um campo onde eu informo o domínio. No caso eu queria que o certificado funcionasse tanto se digitar o www antes do domínio ou sem ele. Então como que devo informar o domínio para que o certificado seja gerado para funcionamento com e sem www?

Digito dominio.com, www.dominio.com ou *.dominio.com?

Desde já agradeço.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Jefferson disse:

Digite o domínio com www, assim ele será validado para o domínio com e sem www.

@Jefferson muito obrigado me ajudou muito. Agora sem querer abusar da sua boa vontade, no WHM quando eu gerar o pedido CSR eu posso informar os dois né www.dominio.com e dominio.com, ou apenas um deles?

Postado
59 minutos atrás, Cauan disse:

@Jefferson muito obrigado me ajudou muito. Agora sem querer abusar da sua boa vontade, no WHM quando eu gerar o pedido CSR eu posso informar os dois né www.dominio.com e dominio.com, ou apenas um deles?

Utilize a mesma regra, gere o CSR com WWW e ele será validado para os dois, com e sem WWW.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Jefferson disse:

Utilize a mesma regra, gere o CSR com WWW e ele será validado para os dois, com e sem WWW.

Beleza!

Agora aconteceu algo estranho, acessei o site para comprar o certificado, informei o domínio com o www e lá no final da hora de pagar retorna erro dizendo que o domínio é inválido.

Fiz teste aqui e o sistema só aceita o domínio sem o www, nem mesmo se eu usar * funciona. Tem que ser somente o domínio.com e pronto!

Abri um ticket no suporte mas demoram até 48horas para responder. aff

Obs. O suporte acabou de responder que basta informar o domínio sem o www que o sistema gera automaticamente para os dois casos.

Postado

Amigo, pra que pagar certificado, usa o letsencrypt, é free.

Muito simples de instalar e tudo.

Postado
55 minutos atrás, TecSecret disse:

Amigo, pra que pagar certificado, usa o letsencrypt, é free.

Muito simples de instalar e tudo.

Como funciona o  letsencrypt, ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?