edvan Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 13 horas atrás, S1Host disse: @CompuLabs e @edvan era a falta da pasta "/images/" mesmo Blz. As novas versões do WHMCS não utilizam mais essa pasta, foi movida para /assets/img/ Recomendo que sempre utilize a última versão estável, atualmente é a v6.3.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferlexhost Postado Junho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Em 18/06/2016 at 11:48, edvan disse: Blz. As novas versões do WHMCS não utilizam mais essa pasta, foi movida para /assets/img/ Recomendo que sempre utilize a última versão estável, atualmente é a v6.3.1 Quero agradecer ao jarlles da @s1host que me atendeu super bem e solucionou o problema que eu estava no meu whmcs... Obrigado a todos que te alguma forma tentaram ajudar... E tbm ao pessoal do fórum estão de parabéns. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.