ferlexhost Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Boa noite galera, Sou novo aqui no forum preciso que alguém me ajudam, estou concluindo meu novo site de hospedagem: www.host.ferlex.net e foi fazer um teste pra testar os e-mails, cadastro e tudo mais. Entro no sites, escolho o plano, coloco o dominio, escolho se quero pagar mensalmente, cadastro como cliente e na hora que clico em completar o pedido ele aparece o seguinte erro: TCPDF ERROR: [Image] Unable to get the size of the image: /home/ferlex/public_html/host/images/placeholder.png Impossibilitando o cliente fazer o pedido. Alguém sabe me ajudar a resolver isso, pois basicamente só falta isso para eu poder lançar o site.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 seu whmcs ta atualizado? é a ultima versão? licença original?? se for ultima versão e licença original. verifique a imagem que o link que tem no erro se refere. ela pode esta corrompida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 39 minutos atrás, ferlexhost disse: Boa noite galera, Sou novo aqui no forum preciso que alguém me ajudam, estou concluindo meu novo site de hospedagem: www.host.ferlex.net e foi fazer um teste pra testar os e-mails, cadastro e tudo mais. Entro no sites, escolho o plano, coloco o dominio, escolho se quero pagar mensalmente, cadastro como cliente e na hora que clico em completar o pedido ele aparece o seguinte erro: TCPDF ERROR: [Image] Unable to get the size of the image: /home/ferlex/public_html/host/images/placeholder.png Impossibilitando o cliente fazer o pedido. Alguém sabe me ajudar a resolver isso, pois basicamente só falta isso para eu poder lançar o site.... Verifique o arquivo placeholder.png se está localizado na pasta /images/ caso não esteja esse é o problema! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferlexhost Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Eu não sei, foi uma outra pessoa que fez a instalação pra mim.... sou leigo ainda no WHMCS... 2 minutos atrás, edvan disse: Verifique o arquivo placeholder.png se está localizado na pasta /images/ caso não esteja esse é o problema! Então, não existe a pasta imagens e nem essa PNG 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 ai complicou! se pagou pra pessoa instalar, então solicite que ela corrija este erro. isso será simples de corrigir 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferlexhost Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 25 minutos atrás, YAGOHD disse: ai complicou! se pagou pra pessoa instalar, então solicite que ela corrija este erro. isso será simples de corrigir você consegue arrumar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Crie a pasta images e coloque uma imagem png com o nome placeholder.png e teste para ver se funciona. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 @ferlexhost você tem Skype? se tiver, me adiciona que te ajudo: s1host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferlexhost Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 10 horas atrás, YAGOHD disse: ai complicou! se pagou pra pessoa instalar, então solicite que ela corrija este erro. isso será simples de corrigir @S1Host Muito obrigado por solucionar esse problema. se precisar tbm estou aqui se eu pode ajudar.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 @CompuLabs e @edvan era a falta da pasta "/images/" mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.