ferlexhost Postado Junho 17, 2016 Postado Junho 17, 2016 Boa noite galera, Sou novo aqui no forum preciso que alguém me ajudam, estou concluindo meu novo site de hospedagem: www.host.ferlex.net e foi fazer um teste pra testar os e-mails, cadastro e tudo mais. Entro no sites, escolho o plano, coloco o dominio, escolho se quero pagar mensalmente, cadastro como cliente e na hora que clico em completar o pedido ele aparece o seguinte erro: TCPDF ERROR: [Image] Unable to get the size of the image: /home/ferlex/public_html/host/images/placeholder.png Impossibilitando o cliente fazer o pedido. Alguém sabe me ajudar a resolver isso, pois basicamente só falta isso para eu poder lançar o site.... 0 Citar
YAGOHD Postado Junho 17, 2016 Postado Junho 17, 2016 seu whmcs ta atualizado? é a ultima versão? licença original?? se for ultima versão e licença original. verifique a imagem que o link que tem no erro se refere. ela pode esta corrompida 0 Citar
edvan Postado Junho 17, 2016 Postado Junho 17, 2016 39 minutos atrás, ferlexhost disse: Boa noite galera, Sou novo aqui no forum preciso que alguém me ajudam, estou concluindo meu novo site de hospedagem: www.host.ferlex.net e foi fazer um teste pra testar os e-mails, cadastro e tudo mais. Entro no sites, escolho o plano, coloco o dominio, escolho se quero pagar mensalmente, cadastro como cliente e na hora que clico em completar o pedido ele aparece o seguinte erro: TCPDF ERROR: [Image] Unable to get the size of the image: /home/ferlex/public_html/host/images/placeholder.png Impossibilitando o cliente fazer o pedido. Alguém sabe me ajudar a resolver isso, pois basicamente só falta isso para eu poder lançar o site.... Verifique o arquivo placeholder.png se está localizado na pasta /images/ caso não esteja esse é o problema! 0 Citar
ferlexhost Postado Junho 17, 2016 Autor Postado Junho 17, 2016 Eu não sei, foi uma outra pessoa que fez a instalação pra mim.... sou leigo ainda no WHMCS... 2 minutos atrás, edvan disse: Verifique o arquivo placeholder.png se está localizado na pasta /images/ caso não esteja esse é o problema! Então, não existe a pasta imagens e nem essa PNG 0 Citar
YAGOHD Postado Junho 17, 2016 Postado Junho 17, 2016 ai complicou! se pagou pra pessoa instalar, então solicite que ela corrija este erro. isso será simples de corrigir 0 Citar
ferlexhost Postado Junho 17, 2016 Autor Postado Junho 17, 2016 25 minutos atrás, YAGOHD disse: ai complicou! se pagou pra pessoa instalar, então solicite que ela corrija este erro. isso será simples de corrigir você consegue arrumar? 0 Citar
VictorHScatolon Postado Junho 17, 2016 Postado Junho 17, 2016 Crie a pasta images e coloque uma imagem png com o nome placeholder.png e teste para ver se funciona. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar
S1Host - Web Hosting Postado Junho 17, 2016 Postado Junho 17, 2016 @ferlexhost você tem Skype? se tiver, me adiciona que te ajudo: s1host 0 Citar
ferlexhost Postado Junho 17, 2016 Autor Postado Junho 17, 2016 10 horas atrás, YAGOHD disse: ai complicou! se pagou pra pessoa instalar, então solicite que ela corrija este erro. isso será simples de corrigir @S1Host Muito obrigado por solucionar esse problema. se precisar tbm estou aqui se eu pode ajudar.... 0 Citar
S1Host - Web Hosting Postado Junho 18, 2016 Postado Junho 18, 2016 @CompuLabs e @edvan era a falta da pasta "/images/" mesmo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.