Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, Sou novo aqui no forum

preciso que alguém me ajudam, estou concluindo meu novo site de hospedagem: www.host.ferlex.net

e foi fazer um teste pra testar os e-mails, cadastro e tudo mais.

Entro no sites, escolho o plano, coloco o dominio, escolho se quero pagar mensalmente, cadastro como cliente e na hora que clico em completar o pedido ele aparece o seguinte erro:

TCPDF ERROR: [Image] Unable to get the size of the image: /home/ferlex/public_html/host/images/placeholder.png

Impossibilitando o cliente fazer o pedido.

Alguém sabe me ajudar a resolver isso, pois basicamente só falta isso para eu poder lançar o site....

Postado

seu whmcs ta atualizado? é a ultima versão? licença original?? se for ultima versão e licença original. verifique a imagem que o link que tem no erro se refere. ela pode esta  corrompida

Postado
39 minutos atrás, ferlexhost disse:

Boa noite galera, Sou novo aqui no forum

preciso que alguém me ajudam, estou concluindo meu novo site de hospedagem: www.host.ferlex.net

e foi fazer um teste pra testar os e-mails, cadastro e tudo mais.

Entro no sites, escolho o plano, coloco o dominio, escolho se quero pagar mensalmente, cadastro como cliente e na hora que clico em completar o pedido ele aparece o seguinte erro:

TCPDF ERROR: [Image] Unable to get the size of the image: /home/ferlex/public_html/host/images/placeholder.png

Impossibilitando o cliente fazer o pedido.

Alguém sabe me ajudar a resolver isso, pois basicamente só falta isso para eu poder lançar o site....

Verifique o arquivo placeholder.png se está localizado na pasta /images/ caso não esteja esse é o problema!

Postado
  • Autor

Eu não sei, foi uma outra pessoa que fez a instalação pra mim.... sou leigo ainda no WHMCS... 

2 minutos atrás, edvan disse:

Verifique o arquivo placeholder.png se está localizado na pasta /images/ caso não esteja esse é o problema!

Então, não existe a pasta imagens e nem essa PNG

Postado

ai complicou! se pagou pra pessoa instalar, então solicite que ela corrija este erro. isso será simples de corrigir

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, YAGOHD disse:

ai complicou! se pagou pra pessoa instalar, então solicite que ela corrija este erro. isso será simples de corrigir

você consegue arrumar?

Postado

Crie a pasta images e coloque uma imagem png com o nome placeholder.png e teste para ver se funciona.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Postado
  • Autor
10 horas atrás, YAGOHD disse:

@S1Host Muito obrigado por solucionar esse problema. se precisar tbm estou aqui se eu pode ajudar....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?