Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda da Hostgator


viniciussvl

Posts Recomendados

Em 11/06/2016 at 20:45, viniciussvl disse:

Sim, tenho uma noção do que estou fazendo, até porque faço faculdade de Sistemas para Internet. Em questão de dinheiro tenho sim pra investir em publicidade, porém nunca investi dinheiro em publicidade, algum conselho de onde e como começar? Consigo um vendedor regular, com pouca experiência, mas com o tempo vou adquirindo ela e evoluindo, tendo as noções básicas já é o suficiente pra começar... creio eu :D

Facebook tbm vem dando uma renda, veja lá a possibilidade de investimento nos sistema de anúncios dele. A maioria dos meus clientes são de boca em boca. Amigo contrata, ai indica para outro amigo e gera uma rede, ai devido as amizades acabam pagando até um pouquinho a mais para personalizar os sites e tudo mais, ai eles simplesmente postam. rsrs

Tenho uma amigo que comprou uma revenda com a gente e paga um pouco mais para configurar o WHMCS, e gerenciar algumas coisas a mais. De inicio o crescimento é mais nas amizades, no entanto isso depende muito de sua "lábia". Acredito que na sua faculdade possa ser uma grande possibilidade para divulgar o seu negocio de boca em boca. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria que fala da Hostgator é por que viu o amigo do vizinho falando.

Eu não utilizo o serviço mas gerencio servidores lá, e tirando fato do ping ser pouco alto pro sul, de resto a estrutura é muito sólida, link é bom, e o suporte dificilmente se precisa pois não se da muitos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasOliveira disse:

Acho que a maioria que fala da HostGator é por que viu o amigo do vizinho falando.

Eu não utilizo o serviço mas gerencio servidores lá, e tirando fato do ping ser pouco alto pro sul, de resto a estrutura é muito sólida, link é bom, e o suporte dificilmente se precisa pois não se da muitos problemas.

Tenho clientes utilizando HostGator há anos... alguns tiveram sérios problemas, já outros estão satisfeitos.

Realmente o suporte via ticket é lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu tenho o que falar pois uso o serviços da hostgator. 

O serviço em si nunca me deixou na mão até  o momento. Pois apenas tenho alguns sites que não consomem quase nada de recursos. 

O maior motivo de ter escolhido a hostgator foi pelo preço e justamente por isso me dar whmcs e uma revenda de dominios. 

Mas o que deixa a desejar um pouco é o suporte, em horários comerciais é quase impossível ser atendido.

Mas lembro que tive um grande pepino com o magento e foi de madrugada, aconteceu um erro e precisei de ajuda deles para resolver.  Foi problema na configuração do servidor, apache não estava corretamente configurado. E ai tive que solicitar uma ajuda.

E foi muito bom, o atendente me ajudou a solucionar o problema. Isso tudo pelo chat online. Se quiser resolver algo lá ou vc abre um ticket e aguarda ou entra no chat de noite e tenta como eu tentei. Sempre tente optar mais a noite pois o chat está livre. O atendimento telefonico só para questões mais financeiras ou emergencial mesmo. . Disto não tenho a reclamar.

Só fico assustado com as pessoas que não usam o serviço e sai falando mal.

Não é bem assim que devemos avaliar uma empresa minha gente.

Sabemos muito bem que tem pessoas de todos os tipos, pessoas  que acham que contratando uma hospedagem de sites pode usar 100% dali dos recursos, que compram scripts no mercado livre cheio de mallwares e trojans e sai colocando em uma hospedagem compartilhada e quando tem a hospedagem suspensa acha ruim e já vai no reclame aqui. 

Eu olho sim o reclame aqui, mas o que mais olho é a resposta da empresa, o seu posicionamento. E isso que vale! 

Minha recomendação, em uma nota de 1 a 10 .    Nota 7. 

O que precisa melhorar lá urgente é a questão do atendimento. O restante funciona muito bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?