Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda da Hostgator


viniciussvl

Posts Recomendados

32 minutos atrás, viniciussvl disse:

Olá galera, alguém sabe me dizer se a revenda da HostGator é boa e vem com WHMCS junto?

 

A questão de empresas grandes em planos de revenda é :
Ganhar no bingo da quermesse .

Possuem uma boa estrutura , porem não é um serviço recomendado para uma boa produção com clientes.
Suporte deles deixa a desejar frequentemente = média de resposta 24h ou mais.  
Digo isso com base em já ter usado os mesmos a muito tempo atras e alguns contatos recentes que usaram e tiveram péssimas experiencias.
Para revendas procure empresas de menor porte , normalmente possuem maior qualidade e atendimento em seus serviços.
Recomendo alguns amigos do portal : DDRHOST  / Webihost 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, viniciussvl disse:

Então vale a pena pagar um pouco mais e ter um produto de qualidade e suporte no caso da DDRHost?

Sim compensa caro amigo.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, viniciussvl disse:

Muito obrigado pelas dicas, ah outra coisa, no começo é dificil de conseguir clientes?

Amigo tudo depende de alguns fatos básicos :
Você sabe oque esta fazendo ou +- ?
Tem R$ para investir em publicidade ?
Você se considera um bom vendedor ?

Pq assim se vc tiver dinheiro  , em um més gastando em publicidade vc arruma um punhado de clientes .
Porem se for lapidar um á um vai demorar um bom tempo até conseguir um bom montante e nome no mercado.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho uma noção do que estou fazendo, até porque faço faculdade de Sistemas para Internet. Em questão de dinheiro tenho sim pra investir em publicidade, porém nunca investi dinheiro em publicidade, algum conselho de onde e como começar? Consigo um vendedor regular, com pouca experiência, mas com o tempo vou adquirindo ela e evoluindo, tendo as noções básicas já é o suficiente pra começar... creio eu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, viniciussvl disse:

Sim, tenho uma noção do que estou fazendo, até porque faço faculdade de Sistemas para Internet. Em questão de dinheiro tenho sim pra investir em publicidade, porém nunca investi dinheiro em publicidade, algum conselho de onde e como começar? Consigo um vendedor regular, com pouca experiência, mas com o tempo vou adquirindo ela e evoluindo, tendo as noções básicas já é o suficiente pra começar... creio eu :D

Publicidade? vai de google adwords.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, viniciussvl disse:

Sim, tenho uma noção do que estou fazendo, até porque faço faculdade de Sistemas para Internet. Em questão de dinheiro tenho sim pra investir em publicidade, porém nunca investi dinheiro em publicidade, algum conselho de onde e como começar? Consigo um vendedor regular, com pouca experiência, mas com o tempo vou adquirindo ela e evoluindo, tendo as noções básicas já é o suficiente pra começar... creio eu :D

Adwords como já foi dito  pelo amigo .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?