Jorge Marcelino Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Se até o cPanel está lento, com toda certeza o servidor está sobrecarregado ou é algum problema de rota. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 CloudLinux é sem dúvida uma opção ótimo para hospedagem compartilhada. Limitando os recursos por conta, apenas o site que atingir os limites vai ficar offline e não o servidor todo em casos específicos. Cloudlinux não deixa ele lento em nenhuma circunstância, apenas se o limite estabelecido esteja estourando. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Caros colegas, aprovetando o topico atual, alguem já notou uma grande diferença na realização fullbkp diario em servidores com cloudlinux? Aqui com cloudlinux o fullbkp está levando varias horas a mais para o termino. Sem o cloudlinux esse processo é bem mais rapido. Pelo que eu notei o cloudlinux tambem limita o sistema de bkp nas contas. Isso procede?. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Quais as configurações que vocês usam no CL de vocês? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 1 hora atrás, Andre Juliano disse: Caros colegas, aprovetando o topico atual, alguem já notou uma grande diferença na realização fullbkp diario em servidores com cloudlinux? Aqui com cloudlinux o fullbkp está levando varias horas a mais para o termino. Sem o cloudlinux esse processo é bem mais rapido. Pelo que eu notei o cloudlinux tambem limita o sistema de bkp nas contas. Isso procede?. No meu antigo servidor levava 10 horas sem CloudLinux, depois que instalei o CloudLinux foi para 18 horas. Fiz um pequeno upgrade esse ano e o tempo caiu de 18h para 3h. Nesse novo já montei com CloudLinux ai não tive a oportunidade de testar sem. Porém ele deve limitar a carga de alguns processos de baixa prioridade para não afetar o desempenho do serviço, pois sem CloudLinux o load durante o backup subia direto, com o cloudlinux o backup roda com load abaixo de 1.0 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Aqui é um servidor com 400 contas: Citar Start Time: Sunday, June 5, 2016 at 5:00:02 AM UTC End Time: Sunday, June 5, 2016 at 6:16:55 AM UTC Run Time: 1 hour, 16 minutes, and 53 seconds Mas os backups são feitos incremental (incluindo contas suspensas). E obviamente, o backup foi feito apenas de arquivos modificados... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: No meu antigo servidor levava 10 horas sem CloudLinux, depois que instalei o CloudLinux foi para 18 horas. Fiz um pequeno upgrade esse ano e o tempo caiu de 18h para 3h. Nesse novo já montei com CloudLinux ai não tive a oportunidade de testar sem. Porém ele deve limitar a carga de alguns processos de baixa prioridade para não afetar o desempenho do serviço, pois sem CloudLinux o load durante o backup subia direto, com o cloudlinux o backup roda com load abaixo de 1.0 Thiago E quantas contas tinha nesse seu servidor? Aqui nesse meu servidor xen, tenho umas 320 contas e o bkp esta levando mais de 24h. (Com cloudlinux) 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelamaral Postado Junho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2016 12 horas atrás, Leonardox disse: Veja a quantidade de recursos alocados a pagina statitcs no cpanel em cada um dos domínios 11 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Problema com login ou acesso lento no cPanel? Se for lento, o problema é com o servidor. Pois os limites do CloudLinux não influencia no carregamento do cPanel. Se até o cPanel está lento, é que a situação do servidor da revenda está brabo... 9 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Se até o cPanel está lento, com toda certeza o servidor está sobrecarregado ou é algum problema de rota. Neste momento está tudo normal com o cPanel.. Acho difícil ser servidor ou rota porque isso não acontece com outras contas da revenda, apenas com uma em específico. O uso de CPU fica constante em 80%, com pontos de 100% por diversas vezes ao dia. Acredito que seja aí que o CloudLinux esteja limitando a velocidade do meu site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 22 horas atrás, rafaelamaral disse: Neste momento está tudo normal com o cPanel.. Acho difícil ser servidor ou rota porque isso não acontece com outras contas da revenda, apenas com uma em específico. O uso de CPU fica constante em 80%, com pontos de 100% por diversas vezes ao dia. Acredito que seja aí que o CloudLinux esteja limitando a velocidade do meu site. Cara isso é simples, o seu site diariodetocatins está comendo muitos recursos, até o limite definido pela empresa no cloudlinux, para resolver o problema, contrate uma hospedagem com mais recursos ou parta pra um VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelamaral Postado Junho 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Descobri que estou passando por um ataque DDoS, por isso toda essa lentidão. Tentando aqui algumas soluções junto com uma empresa... Se alguém tiver alguma dica, to aqui! rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.