LucianoZ Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 2 horas atrás, Leo Amarante disse: Menos mal. Apesar disso, ainda confio e acho a GerenciaNet uma excelente empresa. Para mim é a melhor nesse quesito, antes usava pagseguro para boleto, mas quando vi que gerencianet tava melhor em valor parti para lá, ainda continua boa mesmo com a taxa maior para boleto registrado, mas ja vi boleto registrado com valor de 4 reais cada, então ta bem em conta ainda. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 3 horas atrás, Leo Amarante disse: Menos mal. Apesar disso, ainda confio e acho a GerenciaNet uma excelente empresa. Pouca gente conhece o recurso de reenvio de notificações em caso de problemas http://prntscr.com/bdk2a9 Depois é só escolher a transação que ainda não foi enviada e o sistema reenvia de imediato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.