Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema modulo de pagamentyo whmcs-pagseguro-api-lite


Posts Recomendados

Boa noite estou tendo problema com módulo de pagamento do pagseguro whmcs-pagseguro-api-lite fiz um teste com a minha conta de teste e criei uma fatura,abrii o  pagseguro paguei pelo cartão de credito mais não liberou automaticamente o serviço,reforço que o serviço já esta configurado para liberar no primeiro pagamento,alguém já usou esse módulo e por que não está liberando automaticamente tem fazer algumas configuração para funcionar?

Att.

Raphael Silva

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste modulo de acordo com o desenvolvedor é só colocar email e api e pronto. mais eu tambem tive este problema a alguns dias atras viu, parece que este modulo nao estar mais recebendo retorno do pag seguro. antes eu usava no whmcs o modulo padrão do pagseguro e no pag seguro eu configurava a url do whmcs e ele fazia todo processo de automação. mais ultimamente o pag seguro mudou muitas coisas. no momento eu estou usando ele aqui mais sem retorno automatico. mais pode ser que alguem aqui do forum tenha a solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raphaelfasilva disse:

@YAGOHD obrigado pro responder pior que não estou conseguindo contato com o autor do modulo mandei e-mail a ate agora não responderam você estou pensando pegar um módulo pago você sabe de algum bom?

Abraços

Raphael Silva

 

o edvan aqui do forum vende. eu nao uso o dele, mais uns amigos usam e falam que funciona. entre em contato com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabiano Batista disse:

No mercado livre tem uns modúlos  Pagseguro com retorno automático pode funcionar quem comprou recomenda.

Sem generalizar, mas comprar módulos de pagamento no Mercado Livre é a mesma coisa que colocar a raposa pra cuidar do galinheiro. Amigo, ali tem cada cilada para quem procura módulos, licenças, temas para whmcs etc;  Muitos módulos criptografados com back doors entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Sem generalizar, mas comprar módulos de pagamento no Mercado Livre é a mesma coisa que colocar a raposa pra cuidar do galinheiro. Amigo, ali tem cada cilada para quem procura módulos, licenças, temas para WHMCS etc;  Muitos módulos criptografados com back doors entre outros.

Mas tem uma vantagem, é baratinho. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?