raphaelfasilva Posted June 5, 2016 Share Posted June 5, 2016 Boa noite estou tendo problema com módulo de pagamento do pagseguro whmcs-pagseguro-api-lite fiz um teste com a minha conta de teste e criei uma fatura,abrii o pagseguro paguei pelo cartão de credito mais não liberou automaticamente o serviço,reforço que o serviço já esta configurado para liberar no primeiro pagamento,alguém já usou esse módulo e por que não está liberando automaticamente tem fazer algumas configuração para funcionar? Att. Raphael Silva 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
YAGOHD Posted June 5, 2016 Share Posted June 5, 2016 neste modulo de acordo com o desenvolvedor é só colocar email e api e pronto. mais eu tambem tive este problema a alguns dias atras viu, parece que este modulo nao estar mais recebendo retorno do pag seguro. antes eu usava no whmcs o modulo padrão do pagseguro e no pag seguro eu configurava a url do whmcs e ele fazia todo processo de automação. mais ultimamente o pag seguro mudou muitas coisas. no momento eu estou usando ele aqui mais sem retorno automatico. mais pode ser que alguem aqui do forum tenha a solução 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelfasilva Posted June 6, 2016 Author Share Posted June 6, 2016 @YAGOHD obrigado pro responder pior que não estou conseguindo contato com o autor do modulo mandei e-mail a ate agora não responderam você estou pensando pegar um módulo pago você sabe de algum bom? Abraços Raphael Silva 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
YAGOHD Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 2 minutos atrás, raphaelfasilva disse: @YAGOHD obrigado pro responder pior que não estou conseguindo contato com o autor do modulo mandei e-mail a ate agora não responderam você estou pensando pegar um módulo pago você sabe de algum bom? Abraços Raphael Silva o edvan aqui do forum vende. eu nao uso o dele, mais uns amigos usam e falam que funciona. entre em contato com ele 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelfasilva Posted June 6, 2016 Author Share Posted June 6, 2016 2 minutos atrás, YAGOHD disse: o edvan aqui do forum vende. eu nao uso o dele, mais uns amigos usam e falam que funciona. entre em contato com ele Ok Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aldemaroc Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 Qual a versão do WHMCS de vocês? Estou utilizando na v6 sem problemas. Dá uma olhada nos logs do módulo, pode ser que tenha algo útil para vocês. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 5 horas atrás, Fabiano Batista disse: No mercado livre tem uns modúlos Pagseguro com retorno automático pode funcionar quem comprou recomenda. Sem generalizar, mas comprar módulos de pagamento no Mercado Livre é a mesma coisa que colocar a raposa pra cuidar do galinheiro. Amigo, ali tem cada cilada para quem procura módulos, licenças, temas para whmcs etc; Muitos módulos criptografados com back doors entre outros. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 36 minutos atrás, Leo Amarante disse: Sem generalizar, mas comprar módulos de pagamento no Mercado Livre é a mesma coisa que colocar a raposa pra cuidar do galinheiro. Amigo, ali tem cada cilada para quem procura módulos, licenças, temas para WHMCS etc; Muitos módulos criptografados com back doors entre outros. Mas tem uma vantagem, é baratinho. kkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 2 horas atrás, Fabiano Batista disse: Ainda bem que você sabe A maioria do ML pegam módulos gratuitos ou pirateados e comercializam. Na hora que o cliente precisa do suporte fica na mão, "barato sai caro". 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelfasilva Posted June 14, 2016 Author Share Posted June 14, 2016 Valeu ae galera mais acabei comprando o módulo do Sr @edvan que por sinal funcionou bem e deu todo suporte,desculpa demora por responder Moderação pode fechar o tópico. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts