avonni Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 22 minutos atrás, Felipe Augusto disse: Pessoal, aproveitando o tópico e fugindo um pouco do tema (me desculpe, Jorge Marcelino), eu fiz um cadastro há 2 semanas no pagseguro para receber pagamento por alguns serviços fora da Fabweb. O cliente me pagou com saldo em conta e o Pagseguro informa que liberará meu valor após 30 dias. É isso mesmo? Felipe, já há algum tempo o Pagseguro oferece 2 opções de prazo para o recebimento. Uma para o recebimento em 14 dias com uma taxa de 4,99% e outra para o recebimento em 30 dias com uma taxa de 3,99%. Provavelmente a sua conta está setada para este prazo de 30 dias e por isto você foi informado sobre este prazo. Se quiser você pode mudar isto acessando o sistema do Pagseguro > Minha conta > Taxas e tarifas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2016 O Pagseguro realizou testes efetuando um pedido, o setor responsável agora está ciente do problema... Vamos ver se resolvem agora, o último contato que recebi: Olá, JORGE MARCELINO A sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável, pedimos que aguarde um posicionamento. Seu protocolo deste atendimento é xxxxxxx. Atenciosamente, Equipe de Atendimento PagSegurohttps://pagseguro.uol.com.br/ Assim que eu tiver uma resposta eu informo aqui, eu deixei claro para eles que esse problema ocorre com outros também. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otavioscs Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 eu sai do pagseguro por isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Eu estava com o mesmo problema, liguei para eles para saber mais sobre essa pequena falha e eles me informaram que devido a quantidade de fraudes que ocorreu eles desabilitaram pagamentos via saldo pagseguro e relataram diversas cosias, cada ligação era uma "história" diferente, más no final de tudo percebi que é apenas uma maneira que eles encontraram para os clientes que utilizam saldo pagseguro utilizar o novo cartão pré-pago deles, pós com o cartão pré-pago deles eles também irão ganhar uma porcentagem por cada transação efetuada, eles alegam que não, más sempre recomendam, "utilize o cartão pagseguro pós utilizando ele você não terá problemas em realizar seus pagamentos com saldo no pagseguro", enfim... é a mesma história de sempre, eu continuo nele pós é uma forma de pagamento padrão que a maioria dos clientes sempre está utilizando, más de preferência prefiro o paypal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 4 horas atrás, HostdixBR disse: Eu estava com o mesmo problema, liguei para eles para saber mais sobre essa pequena falha e eles me informaram que devido a quantidade de fraudes que ocorreu eles desabilitaram pagamentos via saldo pagseguro e relataram diversas cosias, cada ligação era uma "história" diferente, más no final de tudo percebi que é apenas uma maneira que eles encontraram para os clientes que utilizam saldo pagseguro utilizar o novo cartão pré-pago deles, pós com o cartão pré-pago deles eles também irão ganhar uma porcentagem por cada transação efetuada, eles alegam que não, más sempre recomendam, "utilize o cartão pagseguro pós utilizando ele você não terá problemas em realizar seus pagamentos com saldo no pagseguro", enfim... é a mesma história de sempre, eu continuo nele pós é uma forma de pagamento padrão que a maioria dos clientes sempre está utilizando, más de preferência prefiro o paypal. É uma teoria, mas pelo menos aqui tentei realizar um pagamento no próprio pagseguro usando o cartão pré de uma conta pessoal do pagseguro e simplesmente não aceitaram. Repeti outras duas vezes em outros sites e a mesma coisa, ou seja, não aceitam seu próprio cartão, aliás a UOL tem vários serviços pagos e nenhum aceita o pagseguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 2 minutos atrás, Leo Amarante disse: É uma teoria, mas pelo menos aqui tentei realizar um pagamento no próprio pagseguro usando o cartão pré de uma conta pessoal do pagseguro e simplesmente não aceitaram. Repeti outras duas vezes em outros sites e a mesma coisa, ou seja, não aceitam seu próprio cartão, aliás a UOL tem vários serviços pagos e nenhum aceita o pagseguro. o que eu fiquei mais intrigado foi que o PagSeguro afirmou que desabilitou o uso de pagamentos com saldo para evitar fraudes, se a maioria das fraudas são dadas com cartões de crédito, é uma resposta sem sentido da parte deles. Enfim... o que nos resta é esperar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2016 17 minutos atrás, HostdixBR disse: o que eu fiquei mais intrigado foi que o PagSeguro afirmou que desabilitou o uso de pagamentos com saldo para evitar fraudes, se a maioria das fraudas são dadas com cartões de crédito, é uma resposta sem sentido da parte deles. Enfim... o que nos resta é esperar. Pois é, se tiver 1 disputa já perde o direito do saldo... É uma piada né? kkk Pagseguro se tratando de uol já da pra ter noção das desculpas esfarrapadas que viram. E quem nunca teve uma disputa aberta por fraude? e realmente é sempre com cartão de crédito. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Pois é, se tiver 1 disputa já perde o direito do saldo... É uma piada né? kkk Pagseguro se tratando de uol já da pra ter noção das desculpas esfarrapadas que viram. como assim perde o saldo, não era para eles terem um sistema semelhante ao paypal que fica em prazo de analise e envios de provas e etc... eles já definem tudo e perde o saldo livre ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Perde o direito de usar como meio de pagamento o saldo do Pagseguro, mesmo que você envie os comprovantes da entrega e o caso seja á seu favor, você perdeu essa opção. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse: Perde o direito de usar como meio de pagamento o saldo do Pagseguro, mesmo que você envie os comprovantes da entrega e o caso seja á seu favor, você perdeu essa opção. com essa sua afirmação eu agora fiquei em dúvidas se realmente vale a pena utilizar o pagseguro como meio de pagamento, pós além de ter um prazo de entrega do dinheiro que já é nosso de 14 dias, nós perdemos todo o direito do saldo caso tenha alguma disputa, além das taxas absurdas que eles impõem para entrega de valores, eu acho que não compensa muito utilizar o pagseguro como sistema de pagamento. vou avaliar as politicas e termos deles para ver se continuo ou não, o sistema é bem prático porém tem mais contras do que prós. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.