Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para pagar com Saldo no PagSeguro


Jorge Marcelino

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Pessoal, aproveitando o tópico e fugindo um pouco do tema (me desculpe, Jorge Marcelino), eu fiz um cadastro há 2 semanas no pagseguro para receber pagamento por alguns serviços fora da Fabweb. O cliente me pagou com saldo em conta e o Pagseguro informa que liberará meu valor após 30 dias. É isso mesmo?

Felipe, já há algum tempo o Pagseguro oferece 2 opções de prazo para o recebimento. Uma para o recebimento em 14 dias com uma taxa de 4,99% e outra para o recebimento em 30 dias com uma taxa de 3,99%. Provavelmente a sua conta está setada para este prazo de 30 dias e por isto você foi informado sobre este prazo.

Se quiser você pode mudar isto acessando o sistema do Pagseguro > Minha conta > Taxas e tarifas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pagseguro realizou testes efetuando um pedido, o setor responsável agora está ciente do problema... Vamos ver se resolvem agora, o último contato que recebi:

Olá, JORGE MARCELINO
 
A sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável, pedimos que aguarde um posicionamento. 
 
Seu protocolo deste atendimento é xxxxxxx.

Atenciosamente,


Equipe de Atendimento PagSeguro
https://pagseguro.uol.com.br/

 

Assim que eu tiver uma resposta eu informo aqui, eu deixei claro para eles que esse problema ocorre com outros também.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o mesmo problema, liguei para eles para saber mais sobre essa pequena falha e eles me informaram que devido a quantidade de fraudes que ocorreu eles desabilitaram pagamentos via saldo pagseguro e relataram diversas cosias, cada ligação era uma "história" diferente, más no final de tudo percebi que é apenas uma maneira que eles encontraram para os clientes que utilizam saldo pagseguro utilizar o novo cartão pré-pago deles, pós com o cartão pré-pago deles eles também irão ganhar uma porcentagem por cada transação efetuada, eles alegam que não, más sempre recomendam, "utilize o cartão pagseguro pós utilizando ele você não terá problemas em realizar seus pagamentos com saldo no pagseguro", enfim... é a mesma história de sempre, eu continuo nele pós é uma forma de pagamento padrão que a maioria dos clientes sempre está utilizando, más de preferência prefiro o paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HostdixBR disse:

Eu estava com o mesmo problema, liguei para eles para saber mais sobre essa pequena falha e eles me informaram que devido a quantidade de fraudes que ocorreu eles desabilitaram pagamentos via saldo pagseguro e relataram diversas cosias, cada ligação era uma "história" diferente, más no final de tudo percebi que é apenas uma maneira que eles encontraram para os clientes que utilizam saldo pagseguro utilizar o novo cartão pré-pago deles, pós com o cartão pré-pago deles eles também irão ganhar uma porcentagem por cada transação efetuada, eles alegam que não, más sempre recomendam, "utilize o cartão pagseguro pós utilizando ele você não terá problemas em realizar seus pagamentos com saldo no pagseguro", enfim... é a mesma história de sempre, eu continuo nele pós é uma forma de pagamento padrão que a maioria dos clientes sempre está utilizando, más de preferência prefiro o paypal.

É uma teoria, mas pelo menos aqui tentei realizar um pagamento no próprio pagseguro usando o cartão pré de uma conta pessoal do pagseguro e simplesmente não aceitaram. Repeti outras duas vezes em outros sites e a mesma coisa, ou seja, não aceitam seu próprio cartão, aliás a UOL tem vários serviços pagos e nenhum aceita o pagseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leo Amarante disse:

É uma teoria, mas pelo menos aqui tentei realizar um pagamento no próprio pagseguro usando o cartão pré de uma conta pessoal do pagseguro e simplesmente não aceitaram. Repeti outras duas vezes em outros sites e a mesma coisa, ou seja, não aceitam seu próprio cartão, aliás a UOL tem vários serviços pagos e nenhum aceita o pagseguro.

o que eu fiquei mais intrigado foi que o PagSeguro afirmou que desabilitou o uso de pagamentos com saldo para evitar fraudes, se a maioria das fraudas são dadas com cartões de crédito, é uma resposta sem sentido da parte deles.

 

Enfim... o que nos resta é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, HostdixBR disse:

o que eu fiquei mais intrigado foi que o PagSeguro afirmou que desabilitou o uso de pagamentos com saldo para evitar fraudes, se a maioria das fraudas são dadas com cartões de crédito, é uma resposta sem sentido da parte deles.

 

Enfim... o que nos resta é esperar.

Pois é, se tiver 1 disputa já perde o direito do saldo... É uma piada né? kkk Pagseguro se tratando de uol já da pra ter noção das desculpas esfarrapadas que viram. 

E quem nunca teve uma disputa aberta por fraude? e realmente é sempre com cartão de crédito.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jorge Marcelino disse:

Pois é, se tiver 1 disputa já perde o direito do saldo... É uma piada né? kkk Pagseguro se tratando de uol já da pra ter noção das desculpas esfarrapadas que viram.

como assim perde o saldo, não era para eles terem um sistema semelhante ao paypal que fica em prazo de analise e envios de provas e etc...

eles já definem tudo e perde o saldo livre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perde o direito de usar como meio de pagamento o saldo do Pagseguro, mesmo que você envie os comprovantes da entrega e o caso seja á seu favor, você perdeu essa opção.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

Perde o direito de usar como meio de pagamento o saldo do Pagseguro, mesmo que você envie os comprovantes da entrega e o caso seja á seu favor, você perdeu essa opção.

com essa sua afirmação eu agora fiquei em dúvidas se realmente vale a pena utilizar o pagseguro como meio de pagamento, pós além de ter um prazo de entrega do dinheiro que já é nosso de 14 dias, nós perdemos todo o direito do saldo caso tenha alguma disputa, além das taxas absurdas que eles impõem para entrega de valores, eu acho que não compensa muito utilizar o pagseguro como sistema de pagamento.

vou avaliar as politicas e termos deles para ver se continuo ou não, o sistema é bem prático porém tem mais contras do que prós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?