Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
22 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Pessoal, aproveitando o tópico e fugindo um pouco do tema (me desculpe, Jorge Marcelino), eu fiz um cadastro há 2 semanas no pagseguro para receber pagamento por alguns serviços fora da Fabweb. O cliente me pagou com saldo em conta e o Pagseguro informa que liberará meu valor após 30 dias. É isso mesmo?

Felipe, já há algum tempo o Pagseguro oferece 2 opções de prazo para o recebimento. Uma para o recebimento em 14 dias com uma taxa de 4,99% e outra para o recebimento em 30 dias com uma taxa de 3,99%. Provavelmente a sua conta está setada para este prazo de 30 dias e por isto você foi informado sobre este prazo.

Se quiser você pode mudar isto acessando o sistema do Pagseguro > Minha conta > Taxas e tarifas.

Postado
  • Autor

O Pagseguro realizou testes efetuando um pedido, o setor responsável agora está ciente do problema... Vamos ver se resolvem agora, o último contato que recebi:

Olá, JORGE MARCELINO

A sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável, pedimos que aguarde um posicionamento. 

Seu protocolo deste atendimento é xxxxxxx.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento PagSeguro
https://pagseguro.uol.com.br/

Assim que eu tiver uma resposta eu informo aqui, eu deixei claro para eles que esse problema ocorre com outros também.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Eu estava com o mesmo problema, liguei para eles para saber mais sobre essa pequena falha e eles me informaram que devido a quantidade de fraudes que ocorreu eles desabilitaram pagamentos via saldo pagseguro e relataram diversas cosias, cada ligação era uma "história" diferente, más no final de tudo percebi que é apenas uma maneira que eles encontraram para os clientes que utilizam saldo pagseguro utilizar o novo cartão pré-pago deles, pós com o cartão pré-pago deles eles também irão ganhar uma porcentagem por cada transação efetuada, eles alegam que não, más sempre recomendam, "utilize o cartão pagseguro pós utilizando ele você não terá problemas em realizar seus pagamentos com saldo no pagseguro", enfim... é a mesma história de sempre, eu continuo nele pós é uma forma de pagamento padrão que a maioria dos clientes sempre está utilizando, más de preferência prefiro o paypal.

Postado
4 horas atrás, HostdixBR disse:

Eu estava com o mesmo problema, liguei para eles para saber mais sobre essa pequena falha e eles me informaram que devido a quantidade de fraudes que ocorreu eles desabilitaram pagamentos via saldo pagseguro e relataram diversas cosias, cada ligação era uma "história" diferente, más no final de tudo percebi que é apenas uma maneira que eles encontraram para os clientes que utilizam saldo pagseguro utilizar o novo cartão pré-pago deles, pós com o cartão pré-pago deles eles também irão ganhar uma porcentagem por cada transação efetuada, eles alegam que não, más sempre recomendam, "utilize o cartão pagseguro pós utilizando ele você não terá problemas em realizar seus pagamentos com saldo no pagseguro", enfim... é a mesma história de sempre, eu continuo nele pós é uma forma de pagamento padrão que a maioria dos clientes sempre está utilizando, más de preferência prefiro o paypal.

É uma teoria, mas pelo menos aqui tentei realizar um pagamento no próprio pagseguro usando o cartão pré de uma conta pessoal do pagseguro e simplesmente não aceitaram. Repeti outras duas vezes em outros sites e a mesma coisa, ou seja, não aceitam seu próprio cartão, aliás a UOL tem vários serviços pagos e nenhum aceita o pagseguro.

Postado
2 minutos atrás, Leo Amarante disse:

É uma teoria, mas pelo menos aqui tentei realizar um pagamento no próprio pagseguro usando o cartão pré de uma conta pessoal do pagseguro e simplesmente não aceitaram. Repeti outras duas vezes em outros sites e a mesma coisa, ou seja, não aceitam seu próprio cartão, aliás a UOL tem vários serviços pagos e nenhum aceita o pagseguro.

o que eu fiquei mais intrigado foi que o PagSeguro afirmou que desabilitou o uso de pagamentos com saldo para evitar fraudes, se a maioria das fraudas são dadas com cartões de crédito, é uma resposta sem sentido da parte deles.

Enfim... o que nos resta é esperar.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, HostdixBR disse:

o que eu fiquei mais intrigado foi que o PagSeguro afirmou que desabilitou o uso de pagamentos com saldo para evitar fraudes, se a maioria das fraudas são dadas com cartões de crédito, é uma resposta sem sentido da parte deles.

Enfim... o que nos resta é esperar.

Pois é, se tiver 1 disputa já perde o direito do saldo... É uma piada né? kkk Pagseguro se tratando de uol já da pra ter noção das desculpas esfarrapadas que viram. 

E quem nunca teve uma disputa aberta por fraude? e realmente é sempre com cartão de crédito.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
Agora, Jorge Marcelino disse:

Pois é, se tiver 1 disputa já perde o direito do saldo... É uma piada né? kkk Pagseguro se tratando de uol já da pra ter noção das desculpas esfarrapadas que viram.

como assim perde o saldo, não era para eles terem um sistema semelhante ao paypal que fica em prazo de analise e envios de provas e etc...

eles já definem tudo e perde o saldo livre ?

Postado
  • Autor

Perde o direito de usar como meio de pagamento o saldo do Pagseguro, mesmo que você envie os comprovantes da entrega e o caso seja á seu favor, você perdeu essa opção.

Postado
1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

Perde o direito de usar como meio de pagamento o saldo do Pagseguro, mesmo que você envie os comprovantes da entrega e o caso seja á seu favor, você perdeu essa opção.

com essa sua afirmação eu agora fiquei em dúvidas se realmente vale a pena utilizar o pagseguro como meio de pagamento, pós além de ter um prazo de entrega do dinheiro que já é nosso de 14 dias, nós perdemos todo o direito do saldo caso tenha alguma disputa, além das taxas absurdas que eles impõem para entrega de valores, eu acho que não compensa muito utilizar o pagseguro como sistema de pagamento.

vou avaliar as politicas e termos deles para ver se continuo ou não, o sistema é bem prático porém tem mais contras do que prós.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?