quasemago Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 Estou a procura de um Cloud para hospedar games (no Brasil) com um custo moderado, atualmente estou na HGiDC (anteriormente na Azure, porém o custo por banda é muito caro) que possui uma ótima rede mas os clouds não são projetados para jogos (cpus fracas em single-core). Não irei revender servidores, são para hospedar meus próprios servidores (atualmente 3 de Team Fortress 2). Necessito de trafego ilimitado ou com uma quantia acima de 8TB e CPUs com um bom desempenho em single-core. Não tenho interesse em VPS pois meus servers consomem demais, e as vezes que tentei usar, fui convidado para sair devido estar atrapalhando os vizinhos. Obs: Já descarto Maxihost, Emmex, UOL e Host1Plus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 O complicado é que dificilmente um Cloud vai ter o clock perto de 3Ghz. O normal é perto de 2-2.6 GHz. Pois são bem poucos Xeon que possui um clock alto, a maioria são os E3-XXXX que não são usados para Cloud, mas sim em VPS. Abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
quasemago Posted May 31, 2016 Author Share Posted May 31, 2016 6 minutos atrás, Rodrigo Baldasso disse: O complicado é que dificilmente um Cloud vai ter o clock perto de 3Ghz. O normal é perto de 2-2.6 GHz. Pois são bem poucos Xeon que possui um clock alto, a maioria são os E3-XXXX que não são usados para Cloud, mas sim em VPS. Abs. Rodrigo, dei uma olhada nos seus planos Cloud Server SSD: você permite jogos? e qual é a cpu usada nos mesmos ? Obs: Editei o tópico, não necessito de um clock alto e sim de uma cpu com um bom desempenho em Single-Core. Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 @quasemago Depois me passa se você achar ;] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 31, 2016 Share Posted May 31, 2016 6 horas atrás, quasemago disse: Rodrigo, dei uma olhada nos seus planos Cloud Server SSD: você permite jogos? e qual é a cpu usada nos mesmos ? Obs: Editei o tópico, não necessito de um clock alto e sim de uma cpu com um bom desempenho em Single-Core. Usamos processador E5-2660 v2 e v3. Você até pode hospedar, mas se receber DDoS nacional acima de 100mbit, seu IP vai à nota rula. Abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted June 1, 2016 Share Posted June 1, 2016 Descartou de cara as que tem maior estrutura e poderia te oferecer um serviço menos traumático, podemos assim dizer. Recomendo contratar o tráfego utilizado do que cair na ladaia do ilimitado mas com empecilhos, e pode contar que vai tomar um ataque mais cedo ou mais tarde, então seria bom já programar um plano B se vier ocorrer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
quasemago Posted June 2, 2016 Author Share Posted June 2, 2016 19 horas atrás, LucasOliveira disse: Descartou de cara as que tem maior estrutura e poderia te oferecer um serviço menos traumático, podemos assim dizer. Recomendo contratar o tráfego utilizado do que cair na ladaia do ilimitado mas com empecilhos, e pode contar que vai tomar um ataque mais cedo ou mais tarde, então seria bom já programar um plano B se vier ocorrer. Olha, dos que descartei posso até repensar na UOL, mas os outros não irei nem dar chances: MaxiHost: Já estava com um dedicado lá alguns meses atrás e a rede está uma merda além da proteção deles não estarem aguentando. Emmex: Fiquei quase 1 mês, maquinas boas mas para mim não serve, parece que a proteção é feito de fora do BR (quando tem ataque, ping decola) Host1Plus: Maquinas fracas e sem proteção, tomou ataque = null rote. Aceito propostas e indicações de serviços com preço moderado, não estou afim de pagar mais de 1K para uma aplicação leve como essa e sem lucros. Em 31/05/2016 at 16:37, Rodrigo Baldasso disse: Usamos processador E5-2660 v2 e v3. Você até pode hospedar, mas se receber DDoS nacional acima de 100mbit, seu IP vai à nota rula. Abs. Rodrigo, você possui algum plano de proteção extra? gostei das suas maquinas e tenho interesse em contratar 2 Clouds, mas sem a proteção realmente fica inviável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 Entendo e concordo com tudo que disse @quasemago Problema que no caso da UOl e da MaxiHost já são as maiores junto com a LocaWeb, se as maiores não vão lhe conseguir fornecer serviço a nivel de rede, não corra atras dos menores, pois tem muito menas infra. Pode tenta a LocaWeb, mas prepare-se vai gastar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael.angelo Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 10 horas atrás, quasemago disse: Olha, dos que descartei posso até repensar na UOL, mas os outros não irei nem dar chances: MaxiHost: Já estava com um dedicado lá alguns meses atrás e a rede está uma merda além da proteção deles não estarem aguentando. Emmex: Fiquei quase 1 mês, maquinas boas mas para mim não serve, parece que a proteção é feito de fora do BR (quando tem ataque, ping decola) Host1Plus: Maquinas fracas e sem proteção, tomou ataque = null rote. Aceito propostas e indicações de serviços com preço moderado, não estou afim de pagar mais de 1K para uma aplicação leve como essa e sem lucros. Rodrigo, você possui algum plano de proteção extra? gostei das suas maquinas e tenho interesse em contratar 2 Clouds, mas sem a proteção realmente fica inviável. Procure um data center, recomendo a Serverloft Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 1 hora atrás, rafael.angelo disse: Procure um data center, recomendo a Serverloft Serverloft não é DC.. está na Equinix/ALOG e compramos recursos deles. Não é permitido jogos na infra. Mencionaram a Locaweb acima, mas já aviso. Nem perca seu tempo, pois eles não fazem mitigação de DDoS e quando recebem um grande, chega a parar inclusive o site deles (quando culpam equipamento de rede, é ataque). 11 horas atrás, quasemago disse: Rodrigo, você possui algum plano de proteção extra? gostei das suas maquinas e tenho interesse em contratar 2 Clouds, mas sem a proteção realmente fica inviável. Infelizmente não, amigo. Talvez uma solução para seu problema seria assinar vários IPs e dividir os clientes entre eles. Se um receber DDoS e ir pra NR, não afeta os outros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts