Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BudgetVM Suspensão


Leonardox

Posts Recomendados

Fala pessoal to com um dúvida, estou com um VPS com 2 core e 3 GB de RAM hospedando apenas um website, porém esse website tem horas que utiliza mais que os 2 cores de processamento e no whm chega a mostra utilizando 4... 

 

A budgetVM pode me suspender por uso abusivo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isso acontece apenas em ambientes compartilhados(hospedagem de sites por exemplo)

E não, seu servidor não está usando 4 cores, se tem apenas 2 definido para ele, ele vai usar apenas os 2. Muita gente confunde o load com número de núcleos.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Não, isso acontece apenas em ambientes compartilhados(hospedagem de sites por exemplo)

E não, seu servidor não está usando 4 cores, se tem apenas 2 definido para ele, ele vai usar apenas os 2. Muita gente confunde o load com número de núcleos.

A entendi, muito obrigado pela explicação, aproveitando você saberia me dizer o que posso fazer para reduzir o load? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardox disse:

Fala pessoal to com um dúvida, estou com um VPS com 2 core e 3 GB de RAM hospedando apenas um website, porém esse website tem horas que utiliza mais que os 2 cores de processamento e no whm chega a mostra utilizando 4... 

 

A BudgetVM pode me suspender por uso abusivo? 

 

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Não, isso acontece apenas em ambientes compartilhados(hospedagem de sites por exemplo)

E não, seu servidor não está usando 4 cores, se tem apenas 2 definido para ele, ele vai usar apenas os 2. Muita gente confunde o load com número de núcleos.

Discordo do amigo. Em ambientes de virtualização como OpenVZ é passivel e até comum a suspensão de VM's pela empresa provedora sob alegação de estar abusando de recursos e comprometendo o node. Se não me engano aqui no fórum já teve um relato de usuário em que teve o VPS suspenso pela BudgetVM por uso excessivo de algum recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Leo Amarante disse:

 

Discordo do amigo. Em ambientes de virtualização como OpenVZ é passivel e até comum a suspensão de VM's pela empresa provedora sob alegação de estar abusando de recursos e comprometendo o node. Se não me engano aqui no fórum já teve um relato de usuário em que teve o VPS suspenso pela BudgetVM por uso excessivo de algum recurso.

Puts agora complicou...

Alguém sabe me dizer corretamente sobre esse assunto?

O vps é OpenVZ e não encontrei nada sobre bloqueios no site da budgetvm

12 minutos atrás, Leonardox disse:

Puts agora complicou...

Alguém sabe me dizer corretamente sobre esse assunto?

O vps é OpenVZ e não encontrei nada sobre bloqueios no site da BudgetVM

Acabei de falar com um atendente no Chat e recebi a seguinte mensagem.

You run the risk of a suspension because other customers can be doing the same thing so when we investigate you could find yourself suspended to bring stability to the node. You will need to monitor the resources or upgrade. We cannot allow customers to exceed limitations.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Não, isso acontece apenas em ambientes compartilhados(hospedagem de sites por exemplo)

E não, seu servidor não está usando 4 cores, se tem apenas 2 definido para ele, ele vai usar apenas os 2. Muita gente confunde o load com número de núcleos.

Suspende sim, alegam estar fazendo abuso no node como o @Leo Amarante disse, e isso é uma prática até comum.

@Leonardox Creio que só vai suspender se chegar a ficar maior parte do tempo com o uso abusivo de recursos, mas isso é por parte deles ou seja a qualquer momento que "acharem" que seu VPS está comprometendo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leonardox disse:

A entendi, muito obrigado pela explicação, aproveitando você saberia me dizer o que posso fazer para reduzir o load? 

Seu site é WordPress? Se for, plugins de cache, cdn do wordpress e cloudflare pode ajudar bastante.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Seu site é WordPress? Se for, plugins de cache, cdn do wordpress e cloudflare pode ajudar bastante.

Sim, já estou usando plugin de cache, nginx, porém tem horas de pico que o load vai la em cima, quando vejo o log é por conta do php... será que vou ter que fazer upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leonardox disse:

Sim, já estou usando plugin de cache, nginx, porém tem horas de pico que o load vai la em cima, quando vejo o log é por conta do php... será que vou ter que fazer upgrade?

Depende. O que é pico para ti? Quantos usuários online está tendo?

Se não souber configurar o WP Super cache entre outros.. Utiliza o WP FATEST CACHE que é muito fácil e fica top.. Lembre-se de por também no CloudFlare, vai ajudar a equilibrar a carga.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?