Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MANDIC lançará planos de hospedagem

Featured Replies

Postado
  • Autor

Queria realmente saber de onde iraram essa informação que o cara só tem dois servidores ... hehehe ...

Também queria saber. Existe muita é "desinformação" nesta nota.

Notou que a parte que lembra a locaweb é exatamente a frase que diz "problemas com seu provedor?" ou seja querendo dizer "problemas com a locaweb?". É impressionante como a locaweb conseguiu, para muitos, virar sinonimo de serviço de hosting mal prestado.

<sarcasm on>

Muito trabalho duro e investimento qualquer um consegue !

<sarcasm off>

Postado

Só falei dos servidores com base no texto. Mas acho que deve ter muito mais se não é muito arriscado

Postado

O Mandic é uma pessoa muito respeitada no mercado pela sua história, mas acho que ele fala demais. Tudo bem, é uma estratégia para tentar abocanhar uma fatia do mercado que a empresa líder talvez esteja vacilando por sofrer muitos problemas técnicos e todos reclamarem do atendimento.

Mas para fazer um serviço de hospedagem "perfeito", com atendimento composto só por técnicos bem avançados (até no 0800 e chat) e servidores que quase nunca caem, com redundância total das máquinas e equipamentos, o serviço de hospedagem seria caríssimo, e consequentemente não teria demanda.

Ninguém faz milagre cobrando R$ 25 mensal, isso é fato.

Pago pra ver!

Postado
  • Autor

Espaço no mercado para empresa "low profile" (baixo custo com baixa qualidade) não existe. Já tá cheio. Ou ele cai direto oferecendo Cloud a preço competitivo ou vai gastar sua fortuna em marketing (nisso ele é MUITO bom) para se estabilizar no mercado de hospedagem de site.

Postado

Vamos ver o que vai dar, eu acho que pode ir pra frente sim, para o caso de mais clientes corporativos.

Postado

Eu era cliente da Mandic BBS, na epoca pagava em dolar ....os meus primeiros acessos a Internet tb foram feitos pela Mandic.

O cara é um visionário...sua história prova!

Não sei se ele vai reinventar a roda, mas não acredito que ele entraria num jogo pra perder!

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.