Leonardox Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Fala pessoal blz? Seguinte estou tendo alguns problemas com o Cloudflare, a maioria dos meus clientes estão utilizando o serviço de DNS do CloudFlare, porem ontem começou a dar problemas de erro 522 e alguns clientes reclamaram, hoje começou a dar o erro 522 que é erro de comunicação com o host, aqui em minha rede, utilizei um web proxy para testar e o site se encontra normal, o problema é somente em algumas conexões e localidades. Alguém ai esta tendo esse mesmo problema com o cloudflare? existe alguma solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Se estiver hospedado na OVH, faz 15 dias que isso está ocorrendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 O erro 522 é mesmo de comunicação entre o Cloudflare e o Host. Quando eu passei por esse mesmo problema, adicionei a range de IPs dos Cloudflare no firewall e nunca mais ocorreu. Não sei se é o se caso. Mas por questão de informação, tem uns 15 dias que clientes que tem conexões da GVT ou Net tem reportado problemas para acessar o servidor ou navegar nos sites. Creio que deve ser algum problema de rotas. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 35 minutos atrás, absamhost disse: Se estiver hospedado na OVH, faz 15 dias que isso está ocorrendo. Na OVH e na ServerHUB ta acontecendo isso... 1 minuto atrás, RevendaHost disse: O erro 522 é mesmo de comunicação entre o Cloudflare e o Host. Quando eu passei por esse mesmo problema, adicionei a range de IPs dos Cloudflare no firewall e nunca mais ocorreu. Não sei se é o se caso. Mas por questão de informação, tem uns 15 dias que clientes que tem conexões da GVT ou Net tem reportado problemas para acessar o servidor ou navegar nos sites. Creio que deve ser algum problema de rotas. Já adicionei o range de ips na whitelist e não resolveu. tenho 2 conexões aqui em casa VIVO e NET ambas com o mesmo problema no cloudflare. Acho que o jeito vai ser remover todos os sites do cloudflare... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 1 minuto atrás, Leonardox disse: Na OVH e na ServerHUB ta acontecendo isso... Já adicionei o range de ips na whitelist e não resolveu. tenho 2 conexões aqui em casa VIVO e NET ambas com o mesmo problema no cloudflare. Acho que o jeito vai ser remover todos os sites do cloudflare... Utilizo Oi Velox, gostaria de enviar o site para testar aqui? Estou com problema de rotas com a OVH, um cliente não consegue acessar um site de determinada empresa, mas conectando a outra rede, funciona normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 O Problema não é com a OVH em sí, mas com o POP do cloudflare para nossa rota veja: https://www.cloudflarestatus.com/incidents/t94n9tqhztgn Está como resolvido, mas desde então o problema continua. Foi devido um grande ataque DDoS, deve estar em curso ainda. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.