Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Hospedagem!!!


gustavolemes

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Flavio Maciel disse:

Uai, claro que tem, pq não?

Tenho clientes com muita mais que isso SIMULTÂNEO.

E imagina um portal UOL e Globo.

Exatamente, o trafego deve ser enorme. E quando um site cresce assim a Hospedagem Compartilhada não funciona mais. Por isso to pesquisando algo, mas até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa tarde!

Tenho lido sim, não tem como entra 2 mil pessoas de uma vez só, ele bem se refere a quantidade online no site e não todos adentrando de uma só vez.

O colega afirmou "bate mais ou menos 800 a 2.000 pessoas online simultaneamente". Então 2k simultâneo em um servidor compartilhado, dependendo da quantidade total de sites neste server e os demais acessos, não tem como dar conta, vai cair mesmo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Antes de contratar um VPS, saiba que isso traz inúmeras responsabilidades de você nao teria ao utilizar uma hospedagem compartilhada.

A não ser que contrate um VPS gerenciado, você vai ter que se preocupar com cada questão de segurança do servidor.

Alémm também as configurações do servidor web que utilizar. Não é só instalar tudo e sair usando.. Se fizer isso vai acabar tendo problemas novamente.

 

Já fui cliente de diversas empresas de hospedagem e fico receoso em recomendar nomes.. Acho que o que funciona para um, nao necessariamente funciona para os outros..

Mas sinceramente, em um caso de tantos acessos simultaneos, acredito que você deveria pegar as informações de consumo atual do teu host e de repente partir para um host compartilhado em uma empresa de grande porte (provavelmente vou citar nomes que alguns aqui nao devem gostar, mas ok), tal como kinghost, godaddy, uol, locaweb, etc..

Na pior das hipoteses eles vão oferecer um plano (ou cloud) mais adequado ao site..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu dei mais uma pesquisada e encontrei esse plano da GoDaddy, que dizem eles é próprio para Wordpress.

O plano Ultimate diz que o site pode ter até 400 mil visitas mensais, o que pra mimjá serve, mas o meu problemas são as simultâneas. Será que o servidor irá aguentar quando o site atingir 1000 ou 2000 pessoas online ao mesmo tempo?

Esse é o meu medo, e os malditos nem possuem suporte online.

Vejam aqui https://br.godaddy.com/pro/managed-wordpress-hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, gustavolemes disse:

Pessoal eu dei mais uma pesquisada e encontrei esse plano da GoDaddy, que dizem eles é próprio para Wordpress.

O plano Ultimate diz que o site pode ter até 400 mil visitas mensais, o que pra mimjá serve, mas o meu problemas são as simultâneas. Será que o servidor irá aguentar quando o site atingir 1000 ou 2000 pessoas online ao mesmo tempo?

Esse é o meu medo, e os malditos nem possuem suporte online.

Vejam aqui https://br.godaddy.com/pro/managed-wordpress-hosting

Sinceramente.... se eu fosse você procurava por empresas qualificadas e de confiança, aqui mesmo no PDH temos vários exemplos. Não contrataria empresas "famosas" como as citadas, por vários motivos; Os serviços não são lá essas coisas, o suporte muitas vezes é demorado e não é eficiente, os preços são bem mais altos e não compensa pela qualidade dos serviços prestados, nunca vão entregar aquilo que realmente promete, ou seja, os recursos não são como dizem, qualquer "abuso" (segundo o entendimento da empresa) de recursos a chance de ter a conta cancelada é grande e nem adianta reclamar....

Algumas que foram citadas pelos colegas eu não passaria nem perto.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RevendaHost disse:

Sinceramente.... se eu fosse você procurava por empresas qualificadas e de confiança, aqui mesmo no PDH temos vários exemplos. Não contrataria empresas "famosas" como as citadas, por vários motivos; Os serviços não são lá essas coisas, o suporte muitas vezes é demorado e não é eficiente, os preços são bem mais altos e não compensa pela qualidade dos serviços prestados, nunca vão entregar aquilo que realmente promete, ou seja, os recursos não são como dizem, qualquer "abuso" (segundo o entendimento da empresa) de recursos a chance de ter a conta cancelada é grande e nem adianta reclamar....

Algumas que foram citadas pelos colegas eu não passaria nem perto.

Então qual a sua empresa? Suponho que tenha uma.

Eu preciso de uma solução, até agora só tive as minhas opções invalidadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?