Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Hospedagem!!!


gustavolemes

Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês.

Bom, eu tenho um site e até pouco tempo ele estava hospedado em uma "hospedagem normal" (aquela que chamam de compartilhada), porém isso não serve mais para o site, as vezes ele bate picos altos de pessoas online simultaneamente e acada caindo. Gostaria de uma solução pra isso. Não sou muito expert no assunto, inclusive nem sei se é essa é a categoria certa para esse assunto.

Preciso de algo que resolve o meu problema de ter um site caindo sempre que bate mais ou menos 800 a 2.000 pessoas online simultaneamente - não é sempre, mas as vezes acontece e a hospedagem compartilhada não aguenta mais isso (caindo até mesmo quando bate 200 pessoas online). Ou seja, não é um site enorme, porém também não é tão pequeno, gostaria de uma solução rápido e fácil para isso.

Eu andei pesquisado e li sobre Servidores Dedicados, porém é algo muito grande, não é disso que precisamos, também li sobre VPS - não sei a diferença e também nem como começar com isso. Enfim, alguém pode me ajudar POR FAVOR? obrigado desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá seja bem vindo.

Antes de tudo caso não queira investir em mão de obra qualificada,  recomendo sair estudando um pouco sobre as diferenças.

Pouco difícil lhe dar uma solução sem saber o tipo de site, em que sistema foi feito e mais, pois um site em html e um site em worpress por exemplo não tem o mesmo peso para o servidor.

Mas estaria lhe recomendando um servidor vps, há opções bem em conta hoje em dia com possibilidades de upgrade instantâneo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que os colegas disseram. O melhor no momento é você ir para um VPS e otimizar para que suporte "muitas conexões", só que não tem como prever quantos acessos simultâneos um servidor pode suportar, mesmo que ele possua uma ótima configuração. Diversos fatores além do tipo de sites influenciam sobre isso.

E caso não tenha conhecimentos técnicos aconselho a pegar um serviço com gerenciamento.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasOliveira disse:

Olá seja bem vindo.

Antes de tudo caso não queira investir em mão de obra qualificada,  recomendo sair estudando um pouco sobre as diferenças.

Pouco difícil lhe dar uma solução sem saber o tipo de site, em que sistema foi feito e mais, pois um site em html e um site em worpress por exemplo não tem o mesmo peso para o servidor.

Mas estaria lhe recomendando um servidor vps, há opções bem em conta hoje em dia com possibilidades de upgrade instantâneo;

O site é no Wordpress mesmo, eu esqueci de dizer, eu tenho um pouco de conhecimento sobre a plataforma mas não sobre hospedagem/VPS e essa coisa toda. O site cai várias vezes pelo fato dele usar uma Hospedagem Compartilhada.

Poderiam me recomendar alguma empresa, ou algum norte pra eu seguir com isso que vocês estão me indicando? (VPS, no caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei essa empresa que oferece uns planos bem em conta, deem uma olhada: http://runhosting.com/

3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa noite!

No entanto 2 mil acessos para um site é muito pouco para uma plataforma de hospedagem está indo abaixo não acha?

Realmente a empresa cujo você se encontra está configurando de acordo os servidores dela?

Cara, eu já tentei inúmeras empresas de hospedagem como Hostgator, GoDaddy e uma outras ai, mas segundo eles a Hospedagem Compartilhada não serve mais pq o site acaba caindo todas as vezes que atinge um numero considerável de usuários online. Então eu presumi que deveria tentar outra coisa (um VPS, talvez?) afinal de contas não foi apenas com uma empresa e sim com várias 

(Vale ressaltar que os 2 mil acessos é SIMULTÂNEO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucasOliveira disse:

@DELTA SERVERS

Vale ler o que o membro escreveu né,

Segundo o mesmo são 2k simultâneo.

Olá, boa tarde!

Tenho lido sim, não tem como entra 2 mil pessoas de uma vez só, ele bem se refere a quantidade online no site e não todos adentrando de uma só vez.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Ele citou em seu tópico que possui simultâneo (para quem não sabe são ao mesmo tempo em um local) de 800 a 2000 usuários.

@DELTA SERVERS

Sim, é exatamente isso. 2 mil acessos diárias por exemplo a hospedagem compartilhada daria conta, o meu problema é maior que isso são muitas pessoas AO MESMO TEMPO e é por isso que o site fica offiline. Por isso estou pedindo conselhos.

O meu conhecimento se limita a Hospedagem comum, a compartilhada. Essa é a questão, o site cresceu e eu não sei muito bem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?