Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia,

Alguém pode me ajudar para sanar esses problemas?

WsxTUX.jpg

EdfIp7.jpg

Postado

Você tem que habilitar o SPF e o DKIM, no Cpanel, na parte de autenticação. Se estiver habilitado, deve corrigir, pois tem algo errado.

Crie um registro _Dmarc, ajuda a ganhar mais um ponto.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor

Engraçado que no Cpanel está ativado o SPF e DKIM.

TK6Qfc.jpg

Postado

Primeiramente este site não é confiável. Você pode ter o SPF e DKIM configurados corretamente que ele pode continuar dizendo que não.

Hoje eu tenho 5 servidores, todos eles configurados corretamente e exatamente no mesmo padrão. Fazendo os testes neste site 3 marcam pontuação 9/10. Os outros dois é 3.5/10 e 7/10, e o padrão de configuração é exatamente o mesmo e reputação dos IPs é limpa.

Então por isso eu não confio nos resultados, até porque como falei em algumas contas ele afirma que não tem SPF e nem DKIM, sendo que ambas as entradas existem, estão configuradas e podem ser conferidas fazendo testes em outros sites.

Mas enfim, para tentar melhorar isso ai, remova as entradas SPF e DKIM, e crie novamente junto com a DMARC(essa você editar nos modelos de zona DNS para que sejam sempre criadas automaticamente). Crie a entrada tipo A para o seu hostname, envie mensagens no formato HTML e configure o reverso para apontar para o hostname do seu servidor.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
5 horas atrás, micas disse:

Engraçado que no Cpanel está ativado o SPF e DKIM.

TK6Qfc.jpg

Deve haver algo errado na sua configuração então, olhando assim, parece faltar o IP do servidor de mail

Olha o meu como está

v=spf1 +a +mx +ip4:(IP do meu servidor ) ~all

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?