Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para corrigir erros em e-mail


micas

Posts Recomendados

Primeiramente este site não é confiável. Você pode ter o SPF e DKIM configurados corretamente que ele pode continuar dizendo que não.

Hoje eu tenho 5 servidores, todos eles configurados corretamente e exatamente no mesmo padrão. Fazendo os testes neste site 3 marcam pontuação 9/10. Os outros dois é 3.5/10 e 7/10, e o padrão de configuração é exatamente o mesmo e reputação dos IPs é limpa.

Então por isso eu não confio nos resultados, até porque como falei em algumas contas ele afirma que não tem SPF e nem DKIM, sendo que ambas as entradas existem, estão configuradas e podem ser conferidas fazendo testes em outros sites.

Mas enfim, para tentar melhorar isso ai, remova as entradas SPF e DKIM, e crie novamente junto com a DMARC(essa você editar nos modelos de zona DNS para que sejam sempre criadas automaticamente). Crie a entrada tipo A para o seu hostname, envie mensagens no formato HTML e configure o reverso para apontar para o hostname do seu servidor.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, micas disse:

Engraçado que no Cpanel está ativado o SPF e DKIM.

TK6Qfc.jpg

Deve haver algo errado na sua configuração então, olhando assim, parece faltar o IP do servidor de mail

Olha o meu como está

v=spf1 +a +mx +ip4:(IP do meu servidor ) ~all

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?