micas Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Bom dia, Alguém pode me ajudar para sanar esses problemas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Você tem que habilitar o SPF e o DKIM, no Cpanel, na parte de autenticação. Se estiver habilitado, deve corrigir, pois tem algo errado. Crie um registro _Dmarc, ajuda a ganhar mais um ponto. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micas Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Engraçado que no Cpanel está ativado o SPF e DKIM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Primeiramente este site não é confiável. Você pode ter o SPF e DKIM configurados corretamente que ele pode continuar dizendo que não. Hoje eu tenho 5 servidores, todos eles configurados corretamente e exatamente no mesmo padrão. Fazendo os testes neste site 3 marcam pontuação 9/10. Os outros dois é 3.5/10 e 7/10, e o padrão de configuração é exatamente o mesmo e reputação dos IPs é limpa. Então por isso eu não confio nos resultados, até porque como falei em algumas contas ele afirma que não tem SPF e nem DKIM, sendo que ambas as entradas existem, estão configuradas e podem ser conferidas fazendo testes em outros sites. Mas enfim, para tentar melhorar isso ai, remova as entradas SPF e DKIM, e crie novamente junto com a DMARC(essa você editar nos modelos de zona DNS para que sejam sempre criadas automaticamente). Crie a entrada tipo A para o seu hostname, envie mensagens no formato HTML e configure o reverso para apontar para o hostname do seu servidor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 5 horas atrás, micas disse: Engraçado que no Cpanel está ativado o SPF e DKIM. Deve haver algo errado na sua configuração então, olhando assim, parece faltar o IP do servidor de mail Olha o meu como está v=spf1 +a +mx +ip4:(IP do meu servidor ) ~all 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.