Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece esse site?


Posts Recomendados

https://www.importa24horas.com.br

Galera, estou pensando em comprar 1 smartphone novo, estive pesquisando no google até que eu descobri esse site (link acima).

Pelas minhas pesquisas não achei ninguém reclamando no site (reclame aqui)

Alguns falam q tem alguns erros ortográficos e a empresa está cadastrado por cnpj mas por pagamento por depósito é pessoa física.

Mas eu vi que eles tem forma de pagamento paypal, isso já traz uma segurança, pois se o produto não chegar ou vier errado ou estragado você pode reclamar , e se o vendedor n te devolver o dinheiro paypal cobre o valor(extorna)

Mas e o medo de comprar? rsrsrs

Um exemplo de como esse site está muito barato!

Impressora hp laserjet multifuncional > https://www.importa24horas.com.br/impressora-multifuncional-hp-laserjet-pro-mfp-m125a-laser-170560.html

R$399,00

Valor em qualquer Site passa dos R$1.000 rsrsrs

exemplo2:

Nokia lumia 640Xl > https://www.importa24horas.com.br/jj46-smartphone-microsoft-lumia-640-xl-dual-chip-desbloqueado-windows-phone-8-1-tela-5-7-8gb-3g-came.html

R$365,95

No brasil custa na faixa dos 700 a 900 reais

Bem alguém ja comprou nesse site? é de confiança? os produtos são importados (por causa do nome)

Ou alguém teria coragem de comprar mesmo se for pelo paypal?

Link para o comentário

Eu não arriscaria comprar de um site desses nunca! Motivos:

Valor muito abaixo do mercado , isso já um ponto para se desconfiar .

O domínio foi registrado a menos de 2 meses.

O CNPJ é de um MEI (Nada contra , mas mostra que não é uma empresa grande)

Comprar nesse site é querer jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
4 minutos atrás, LeandroSA disse:

Eu não arriscaria comprar de um site desses nunca! Motivos:

Valor muito abaixo do mercado , isso já um ponto para se desconfiar .

O domínio foi registrado a menos de 2 meses.

O CNPJ é de um MEI (Nada contra , mas mostra que não é uma empresa grande)

Comprar nesse site é querer jogar dinheiro fora.

mesmo sabendo q pode pedir extorno pelo paypal?

Link para o comentário
1 minuto atrás, higoru disse:

mesmo sabendo q pode pedir extorno pelo paypal?

O Paypal tem um programa Proteção ao Vendedor, que muitas vezes pede apenas o comprovante de envio e recebimento do produto. Então ele pode enviar um tijolo na caixa pelo correio e dizer que enviou o produto apresentando o comprovante do correio.

Pra mim isso é querer arriscar demais , principalmente pelo valor do produto ... Um S5 por exemplo custa em media R$2.000,00 lá nesse site está R$1.000,00 isso não existe! 

Link para o comentário

Entra em contato para saber se eles vendem pelo MercadoLivre, por lá você terá uma segurança maior, ainda mais se sua conta for antiga e tiver um número bom de compras.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Amiguinho , Amiguinho .-.

Meu lumia 640 xl comprei por 599 na shoptime  , olha amiguinho isso há uns 7 meses atras 

Olha 399  , por mais que o cara seja um mago tem coisa errada ai certeza que tem.
Principalmente no atual mercado com impostos meio abusivos sabe que esse mesmo celular esta custando R$900

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
17 minutos atrás, Otavio disse:

Amiguinho , Amiguinho .-.

Meu lumia 640 xl comprei por 599 na shoptime  , olha amiguinho isso há uns 7 meses atras 

Olha 399  , por mais que o cara seja um mago tem coisa errada ai certeza que tem.
Principalmente no atual mercado com impostos meio abusivos sabe que esse mesmo celular esta custando R$900

 

Comprei por R$ 749 em Janeiro, já com o aumento. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Eu encontrei esse site semana passada na internet. E fiquei bem desconfiado pelos preços, sabe o que eu fiz? Liguei pro Paypal e pedi que me passassem a reputação da loja, a atendente não localizou nem a loja, nem e-mail de pagamento, nem IE, tudo que consta no site. É golpe na certa!

Depois liguei para eles, eles disseram que é barato pois é á vista, questionei que mesmo assim o valor muito baixo. Quando perguneti o e-mail deles cadastrado no Paypal eles deligaram, liguei duas vezes perguntando.

É golpe!!!!!!!!!!!!!

 

Se você ou alguém comprar me avisem, quero saber como foi!

Link para o comentário
1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Comprei por R$ 749 em Janeiro, já com o aumento. 

o mais triste é que ja custou R$499 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?