Claudio Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 Olá. Desde a atualização do WHMCS v6.x.x acima o meu configproducts.php não funciona, exatamente em: https://www.site.com.br/whmcs/admin/configproducts.php?action=edit&id=2 não funciona, o navegador mostra: Alguém teria um admin/configproducts.php funcionando ou saberia uma solução para isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 esse erro 500 deve está relacionado a algum modulo. Quem costuma causar esses problemas é o modulo da ResellerClub(aquele que tinha no site deles, não o que vem com o WHMCS). 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted May 8, 2016 Author Share Posted May 8, 2016 Agora, Thiago Sabaia disse: esse erro 500 deve está relacionado a algum modulo. Quem costuma causar esses problemas é o modulo da ResellerClub(aquele que tinha no site deles, não o que vem com o WHMCS). Um amigo me falou sobre esse módulo. Eu exclui o módulo da ResellerClub e não funcionou. Será que o @edvan teria alguma sugestão também? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 Remova outros módulos e hooks que não sejam padrão e veja se resolve. Caso resolva, depois basta você subir um por um e ver qual que está causando problema. Sent from my iPhone using Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 É como nosso amigo @Thiago Sabaia mencionou. Algum modulo que não é compativel com o WHMCS 6.x que esta ocasionando esse tipo de problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 Já tive um cliente com esse mesmo problema e era uma regra do mod_security bloqueando o acesso à url. Verifique no ModSecurity Tools. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted May 8, 2016 Author Share Posted May 8, 2016 Nada resolveu. Desativei todos os módulos, exclui e mesmo assim não cria um novo grupo de produtos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edinaldo Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 Verifica se criou um arquivo de erro na pasta, verifica também se a permissão do arquivo configproducts.php está 644.. Se não resolver, recompile seu apache e habilite ( caso não esteja habilitado ) PDO e SQLite. Boa sorte. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 Em 08/05/2016 at 23:26, Claudio disse: Um amigo me falou sobre esse módulo. Eu exclui o módulo da ResellerClub e não funcionou. Será que o @edvan teria alguma sugestão também? Ativa o debug de erros http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted May 9, 2016 Author Share Posted May 9, 2016 Agora, edvan disse: Ativa o debug de erros http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages Retornou esse erro fatal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts