Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, LucianoZ disse:

Tem um data center bom que ate a Azure da Microsoft esta lá, é a https://www.ascenty.com/
Ouvi falar bem dela. Tem uma parceria gigante com a Microsoft.

A Ascenty é aqui pertinho em Campinas - SP a Softlayer BR está lá também.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
2 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

A Ascenty é aqui pertinho em Campinas - SP a Softlayer BR está lá também.

Sim, além de campinas tem mais outras localizações, e pela qualidade acho que não sai tão caro assim.
Eles tem proteção DDos mais você paga a parte, ai é o olho da cara rs

Chamou? Estamos ai!

Postado
49 minutos atrás, LucianoZ disse:

Sim, além de campinas tem mais outras localizações, e pela qualidade acho que não sai tão caro assim.
Eles tem proteção DDos mais você paga a parte, ai é o olho da cara rs

Eles possuem Data Centers em:

Campinas, Jundiaí, Hortolândia, Fortaleza, São Paulo

Postado

Eu uso a mais de um ano e indico o Fernando da BRS ótimo profissional e ótimas máquinas

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado

Utilizamos a Alog/Equinix SP1 há alguns anos. Foi um dos melhores investimentos que efetuamos.

O custo é de fato bem elevado em comparação com outros Data Centers no Brasil. Porém a qualidade da rede, energia, atendimento, estrutura dos prédios e etc. São uma das melhores do mundo, estando aqui em nosso país.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Nunca utilizei diretamente a BRS, mas gerenciei um cliente durante 5 meses com 5 servidores lá.

Link se não me engano na epoca era de 5Mbps, no tempo em que gerenciei nunca houve queda, só o hardware que na epoca era muito fraquinho, mas o preço meio que era compatível.

Postado

BRs é muito boa. Eu hoje utilizo Alog/Equinix SP2. Sem dores de cabeças diárias...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Boa tarde, recomendo a SECNET, hospedo alguns meses e não tive problemas que eu tinha com outras hospedagens, que eu abria um ticket e demorava uma semana para ser respondido. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?