Jorge Marcelino Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 2 minutos atrás, LucianoZ disse: Tem um data center bom que ate a Azure da Microsoft esta lá, é a https://www.ascenty.com/ Ouvi falar bem dela. Tem uma parceria gigante com a Microsoft. A Ascenty é aqui pertinho em Campinas - SP a Softlayer BR está lá também. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: A Ascenty é aqui pertinho em Campinas - SP a Softlayer BR está lá também. Sim, além de campinas tem mais outras localizações, e pela qualidade acho que não sai tão caro assim. Eles tem proteção DDos mais você paga a parte, ai é o olho da cara rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 49 minutos atrás, LucianoZ disse: Sim, além de campinas tem mais outras localizações, e pela qualidade acho que não sai tão caro assim. Eles tem proteção DDos mais você paga a parte, ai é o olho da cara rs Eles possuem Data Centers em: Campinas, Jundiaí, Hortolândia, Fortaleza, São Paulo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Eu uso a mais de um ano e indico o Fernando da BRS ótimo profissional e ótimas máquinas Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Utilizamos a Alog/Equinix SP1 há alguns anos. Foi um dos melhores investimentos que efetuamos. O custo é de fato bem elevado em comparação com outros Data Centers no Brasil. Porém a qualidade da rede, energia, atendimento, estrutura dos prédios e etc. São uma das melhores do mundo, estando aqui em nosso país. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Nunca utilizei diretamente a BRS, mas gerenciei um cliente durante 5 meses com 5 servidores lá. Link se não me engano na epoca era de 5Mbps, no tempo em que gerenciei nunca houve queda, só o hardware que na epoca era muito fraquinho, mas o preço meio que era compatível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 BRs é muito boa. Eu hoje utilizo Alog/Equinix SP2. Sem dores de cabeças diárias... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulofernandes44 Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Boa tarde, recomendo a SECNET, hospedo alguns meses e não tive problemas que eu tinha com outras hospedagens, que eu abria um ticket e demorava uma semana para ser respondido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.