Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos, sugestões de dedicados no Brasil ?

Eu me recordo de um aqui no RJ que ficava no centro da cidade, cheguei a visita-lo mas não me recordo o nome.

Postado

@Alexandre Duran, vou "pegar carona" no seu post pois ia pedir essa sugestão ainda essa semana aqui. rsrsr

Estou querendo sugestões de Dedicado e Cloud pois minha experiência com a Alog tem sido a pior possível.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
25 minutos atrás, RevendaHost disse:

@Alexandre Duran, vou "pegar carona" no seu post pois ia pedir essa sugestão ainda essa semana aqui. rsrsr

Estou querendo sugestões de Dedicado e Cloud pois minha experiência com a Alog tem sido a pior possível.

Da mesma forma que você também irei pegar uma "caroninha" haha.

(incluso proteção DDoS).

Postado
11 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Não sabia que a mundivox tinha datacenter, pensei que era apenas operadora de internet.

-

Tem a Emmex em Niterói, RJ.

E um excelente DataCenter por sinal.

Postado

O Rio de Janeiro está bem pobre de Data center, que tenha padrão internacional, certificados e etc, só tem a Equinix e a Level3, em um segundo nível que dependendo da sua aplicação, estaria Telium e GVT ( Mas esse ultimo, tentei contato por varias vezes e ignoraram )

O resto é server room, uma sala, com no break, ar condicionado split e um gerador, sem contar um que conheci que nem gerador tinha..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor
52 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Não sabia que a mundivox tinha datacenter, pensei que era apenas operadora de internet.

-

Tem a Emmex em Niterói, RJ.

Eu trabalhei com a Mundivox em um projeto de um portal evangélico a muito tempo atras - eles são ótimos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?