Ir para conteúdo

um dia de sol

Featured Replies

Postado

Poderia ostentar um Infiniti Q50 ao menos, mas um Audi? ;) Audi qualquer um pode comprar. Somente se organize financeiramente e trabalhe para isso. 

Postado
21 minutos atrás, deoxXy disse:

Poderia ostentar um Infiniti Q50 ao menos, mas um Audi? ;) Audi qualquer um pode comprar. Somente se organize financeiramente e trabalhe para isso. 

Falou tudo!

Postado

Que bom, fico feliz por ele tá aonde ele tá, estou chegando lá falta pouco, porém me contento com o que tenho, vai da estrutura de cada um, quer ostentar e pode? Então ostente, pode ostentar e não quer? Melhor, poderá investir mais.

Muitos querem rápido, mais o que vem rápido, vai rápido também.

~Deus, obrigado pelo que o Senhor me deu.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Conheço bem a k2host aqui em Recife e mesmo sendo pouco conhecida nacionalmente,l já eh figura carimbada de muitos anos aqui na região.

Eles, como outro amigo falou aqui, tem empresa constituída há 13 anos e a maioria são clientes corporativos de grande porte.

E se não me engano o dono trabalhou na nlink muitos anos, empresa de estrutura de TI desde a época da net discada.

Mais que justo o cara usufruir e poder comprar o carro, mesmo parcelado.

Apesar de cada um ter suas prioridades, como outro amigo falou aqui no tópico, tem gente que prioriza carro, festas e tal.

Vai do que o cara quer pra sua vida, nada mais justo, pra ele.

Eu já sou mais em poupar pro futuro quando o cara ficar velho, me preocupo muito, então guardo e invisto o que posso da minha renda, vivo confortável dentro do necessário e possuo um carro popular

Eh isso, prioridades.

Enviado de meu C1904 usando Tapatalk

Postado

Olha que nível chegou a inveja dele kkkkk

nn.png

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Só não entendi ainda o fundamento do tópico.

Muito bom o rapaz lá possui um audi, quer dizer que de alguma maneira conseguiu colher as sementes que deve ter plantado a muito tempo atrás, ainda mais no Brasil.

Vamos deixar de ser um pouquinho aquele brasileiro que vive só de "jeitinho", que inveja a grama do vizinho, mas não faz nada para mudar.

Hoje em dia está cada vez mais dificil de ganhar o tal papel, então temos que nos focar no diferencial, concentrarmos nossas forças em nós mesmo.

Postado

O tempo que você dedicou a esse tópico poderia ser um tempo para arrumar um novo cliente, um tempo a menos pra você comprar o seu próprio audi, um tempo a menos cuidando da vida dos outros e um tempo a mais cuidando da sua.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Postado
ainda ta bom que voce ta trabalhando de onix e eu que vou de ônibus. se esse cara ja eh assim rico com a empresa dele ser menos conhecida imagine o marcos antonio 

Opa! Esse Marcos Antônio se refere a mim? Se sim! Que? Como? Quando? Onde? Aonde?

Postado
7 minutos atrás, Marco Antonio disse:

Opa! Esse Marcos Antônio se refere a mim? Se sim! Que? Como? Quando? Onde? Aonde?

Deixa sua ferrari guardada, se não vai ganhar um também hahaha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?