Fabio S Araujo Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Sem contar que não sabemos se o Audi foi pago a vista ou está parcelado em 72x... 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
cryptowhale Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Poderia ostentar um Infiniti Q50 ao menos, mas um Audi? ;) Audi qualquer um pode comprar. Somente se organize financeiramente e trabalhe para isso. 0 Citar Link para o comentário
S1Host - Web Hosting Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 21 minutos atrás, deoxXy disse: Poderia ostentar um Infiniti Q50 ao menos, mas um Audi? ;) Audi qualquer um pode comprar. Somente se organize financeiramente e trabalhe para isso. Falou tudo! 0 Citar Link para o comentário
Marks Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Que bom, fico feliz por ele tá aonde ele tá, estou chegando lá falta pouco, porém me contento com o que tenho, vai da estrutura de cada um, quer ostentar e pode? Então ostente, pode ostentar e não quer? Melhor, poderá investir mais. Muitos querem rápido, mais o que vem rápido, vai rápido também. ~Deus, obrigado pelo que o Senhor me deu. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Flavio Maciel Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Conheço bem a k2host aqui em Recife e mesmo sendo pouco conhecida nacionalmente,l já eh figura carimbada de muitos anos aqui na região. Eles, como outro amigo falou aqui, tem empresa constituída há 13 anos e a maioria são clientes corporativos de grande porte. E se não me engano o dono trabalhou na nlink muitos anos, empresa de estrutura de TI desde a época da net discada. Mais que justo o cara usufruir e poder comprar o carro, mesmo parcelado. Apesar de cada um ter suas prioridades, como outro amigo falou aqui no tópico, tem gente que prioriza carro, festas e tal. Vai do que o cara quer pra sua vida, nada mais justo, pra ele. Eu já sou mais em poupar pro futuro quando o cara ficar velho, me preocupo muito, então guardo e invisto o que posso da minha renda, vivo confortável dentro do necessário e possuo um carro popular Eh isso, prioridades. Enviado de meu C1904 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Olha que nível chegou a inveja dele kkkkk 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
LucasOliveira Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Só não entendi ainda o fundamento do tópico. Muito bom o rapaz lá possui um audi, quer dizer que de alguma maneira conseguiu colher as sementes que deve ter plantado a muito tempo atrás, ainda mais no Brasil. Vamos deixar de ser um pouquinho aquele brasileiro que vive só de "jeitinho", que inveja a grama do vizinho, mas não faz nada para mudar. Hoje em dia está cada vez mais dificil de ganhar o tal papel, então temos que nos focar no diferencial, concentrarmos nossas forças em nós mesmo. 0 Citar Link para o comentário
VictorHScatolon Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 O tempo que você dedicou a esse tópico poderia ser um tempo para arrumar um novo cliente, um tempo a menos pra você comprar o seu próprio audi, um tempo a menos cuidando da vida dos outros e um tempo a mais cuidando da sua. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário
Marco Antonio Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 ainda ta bom que voce ta trabalhando de onix e eu que vou de ônibus. se esse cara ja eh assim rico com a empresa dele ser menos conhecida imagine o marcos antonio Opa! Esse Marcos Antônio se refere a mim? Se sim! Que? Como? Quando? Onde? Aonde? 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 7 minutos atrás, Marco Antonio disse: Opa! Esse Marcos Antônio se refere a mim? Se sim! Que? Como? Quando? Onde? Aonde? Deixa sua ferrari guardada, se não vai ganhar um fã também hahaha 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.