Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS DACENTEC


Lisboa

Posts Recomendados

Estava procurando uma vps para fazer alguns testes já sabia da dacentec baixo preço,ram e hd favoraveis.> 1gb de ram e 25gb de hd < seria o suficiente para realizar meus testes. Na hora de contratar percebi nos detalhes isso.

Light (5min Load <0.45)

Isso quer dizer que eu não posso ficar mais do que 5 minutos com load maior do que 0.45 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lisboa disse:

Estava procurando uma vps para fazer alguns testes já sabia da dacentec baixo preço,ram e hd favoraveis.> 1gb de ram e 25gb de hd < seria o suficiente para realizar meus testes. Na hora de contratar percebi nos detalhes isso.

Light (5min Load <0.45)

Isso quer dizer que eu não posso ficar mais do que 5 minutos com load maior do que 0.45 ?

 

Exato! Já tive um servidor desse para teste, no meu caso suspenderam depois que em um dos testes o load chegou a 2, boa parte do tempo ficava em 0,6 e não suspenderam, mas em se tratando de Dacentec recomendo que só utilize em teste e dependendo do que vai instalar faça backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Exato! Já tive um servidor desse para teste, no meu caso suspenderam depois que em um dos testes o load chegou a 2, boa parte do tempo ficava em 0,6 e não suspenderam, mas em se tratando de Dacentec recomendo que só utilize em teste e dependendo do que vai instalar faça backup.

Vou usar para fazer alguns testes no GameCP

Quanto aos dedicados são bons ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lisboa disse:

 

Vou usar para fazer alguns testes no GameCP

Quanto aos dedicados são bons ?.

Sim, são bons mas o DC possuem regras severas e suporte apenas pra problemas de rede e hardware. No caso de problema de Hardware não basta apenas informar, tem que provar que é realmente, aí sim procuram resolver.

Só utilizamos para Backup e só recomendamos para quem realmente possui alto conhecimento na administração de redes e servidores. O pessoal também não recomenda para utilização de hospedagem compartilhada, tem muita gente que usa e é feliz mas já li relatos que deletaram o server depois de um caso de phishing. Prefiro não arriscar.

Se for para teste vá de BudgetVM ou OVH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema da Dacentec é não ter nenhuma proteção DDoS e coisas dos tipo:

Maintenance Window

Start: Friday, April 29, 2016, 07:00 AM EDT

End:   Friday, April 29, 2016, 17:00 PM EDT

Services Affected

Electrical/UPS

Data Center Location(s):

801 Main Street NW, Lenoir, NC 

Expected Impact

There is no expected impact. This is an advisory notification only.

Details

We will be performing routine battery replacement on our UPS units at the Lenoir Data Center. Contractors will be on site with Dacentec staff to replace the batteries and test the strings prior to returning each unit to service. As a precautionary measure we will be moving the facility to generator power for the duration of the work. There is no expected impact. This is an advisory notification only.

Support

Dacentec’s support team will be available for assistance 24/7. For questions, concerns, or to report a problem, please contact our Operations Center:

 

Este foi o 5º e-mail com o mesmo teor que recebo este ano. Isso sem falar que desde dezembro/2015 que eu não tenho mais nenhum servidor ativo com eles(usava somente para backup), e ainda continuo recebendo essas notificações.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?