Leo Amarante Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Olá pessoal, alguém conhece algum plugin, script ou configuração para ativar corretor ortográfico no RoundCube? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Cara o RoundCube não suporta corretor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2016 16 horas atrás, olokz disse: Cara o RoundCube não suporta corretor. Suporta sim! Pesquisei e encontrei uma solução que quer compartilhar com os colegas. O RoundCube possui essa opção mas por padrão vem desativada. Para ativar deve editar o arquivo: # /usr/local/cpanel/base/3rdparty/roundcube/config/config.inc.php Localize a linha : $config['enable_spellcheck'] = false; e altere para true Salve e pronto! Corretor ativado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 2 horas atrás, Leo Amarante disse: Suporta sim! Pesquisei e encontrei uma solução que quer compartilhar com os colegas. O RoundCube possui essa opção mas por padrão vem desativada. Para ativar deve editar o arquivo: # /usr/local/cpanel/base/3rdparty/roundcube/config/config.inc.php Localize a linha : $rcmail_config['enable_spellcheck'] = false; e altere para true Salve e pronto! Corretor ativado! Ótima dica, sabe me informar se é possível trocar o logo do Roundcube pela do cliente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2016 7 horas atrás, rafael.angelo disse: Ótima dica, sabe me informar se é possível trocar o logo do Roundcube pela do cliente? Sim, só trocar a imagem pela logo do seu cliente mas mantendo o mesmo nome e tipo. O caminho da imagem é: /usr/local/cpanel/base/3rdparty/roundcube/skins/larry/images/roundcube_logo.png 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Ótima dica no meu caso a linha estava: $config['enable_spellcheck'] = true; caso alguém não encontre da outra forma. @Leo Amarante Sabe dizer se tem algo para ativar a opção de marcar uma mensagem com SPAM ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2016 5 minutos atrás, LeandroSA disse: Ótima dica no meu caso a linha estava: $config['enable_spellcheck'] = true; caso alguém não encontre da outra forma. @Leo Amarante Sabe dizer se tem algo para ativar a opção de marcar uma mensagem com SPAM ? @LeandroSA Realmente, a linha correta é $config['enable_spellcheck'] = true; , eu acabei colocando a linha que estava no tutorial que encontrei. Já corrigi no post. Sobre Marcar spam não sei, mas seria excelente. Vou dar uma pesquisada e se encontrar algo posto aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 4 horas atrás, Leo Amarante disse: Sim, só trocar a imagem pela logo do seu cliente mas mantendo o mesmo nome e tipo. O caminho da imagem é: /usr/local/cpanel/base/3rdparty/roundcube/skins/larry/images/roundcube_logo.png Verifiquei e troca de todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2016 26 minutos atrás, rafael.angelo disse: Verifiquei e troca de todos Sim, pois o logo é padrão. A troca só seria viável para inserir a logo do host, do cliente apenas se for um plano dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 3 horas atrás, rafael.angelo disse: Verifiquei e troca de todos Para alterar apenas a logomarca de uma conta deve instalar o roundcube separadamente na conta do cliente ( está dispnivel no softaculous para instalção rapida)! Então ele acessaria invés de webmail.dominio.com , ficaria um subdominio que pode você pode escolher na instalção .. aqui eu uso assim email.dominiocliente.com /ou dominiocliente.com/email 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.