Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corretor ortográfico para RoundCube


Posts Recomendados

16 horas atrás, olokz disse:

Cara o RoundCube não suporta corretor.

Suporta sim! Pesquisei e encontrei uma solução que quer compartilhar com os colegas.

O RoundCube possui essa opção mas por padrão vem desativada.

Para ativar deve editar o arquivo: # /usr/local/cpanel/base/3rdparty/roundcube/config/config.inc.php

Localize a linha :

$config['enable_spellcheck'] = false;  e altere para true

Salve e pronto! Corretor ativado!

uKvNGjm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leo Amarante disse:

Suporta sim! Pesquisei e encontrei uma solução que quer compartilhar com os colegas.

O RoundCube possui essa opção mas por padrão vem desativada.

Para ativar deve editar o arquivo: # /usr/local/cpanel/base/3rdparty/roundcube/config/config.inc.php

Localize a linha :


$rcmail_config['enable_spellcheck'] = false;  e altere para true

Salve e pronto! Corretor ativado!

uKvNGjm.jpg

Ótima dica, sabe me informar se é possível trocar o logo do Roundcube pela do cliente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rafael.angelo disse:

Ótima dica, sabe me informar se é possível trocar o logo do Roundcube pela do cliente?

Sim, só trocar a imagem pela logo do seu cliente mas mantendo o mesmo nome e tipo.

O caminho da imagem é:  /usr/local/cpanel/base/3rdparty/roundcube/skins/larry/images/roundcube_logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LeandroSA disse:

Ótima dica no meu caso a linha estava: $config['enable_spellcheck'] = true; caso alguém não encontre da outra forma.

@Leo Amarante Sabe dizer se tem algo para ativar a opção de marcar uma mensagem com SPAM ? 

@LeandroSA Realmente, a linha correta é $config['enable_spellcheck'] = true; , eu acabei colocando a linha que estava no tutorial que encontrei. Já corrigi no post.

Sobre Marcar spam não sei, mas seria excelente. Vou dar uma pesquisada e se encontrar algo posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rafael.angelo disse:

Verifiquei e troca de todos

Para alterar apenas a logomarca de uma conta deve instalar o roundcube  separadamente na conta do cliente ( está dispnivel no softaculous para instalção rapida)! Então ele acessaria invés de webmail.dominio.com , ficaria um subdominio que pode você pode escolher na instalção .. aqui eu uso assim email.dominiocliente.com /ou dominiocliente.com/email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?