ABREU Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Ola pessoal, Estou contratando um novo servidor para virtualização porque a demanda de clientes vem aumentado, o que vocês acham de configuração abaixo: ************************************************************************** RESUMO: CPU: Intel Xeon E3-1230 V5 RAM: 64 GB DDR4 ECC Controlador de disco: RAID 1 Hard Drive: 3TB Empresa SATA Segundo Hard Drive: 3TB Empresa SATA Terceiro Hard Drive: 3TB Empresa SATA Uplink Porto Velocidade: 100mbps Largura de banda: 10 TB Sistema operacional: CentOS 6,6-64 Bit Endereços IP: 16 ips (1 utilizável) Painel SolusVM Master Network Attached Storage: 20gb NAS KVM sobre IP: IPMI 2.0 com KVM sobre IP integrado ********************************************************************** Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Seria bom adicionar mais um HD e trabalhar com RAID 10, se possível coloca o uplink de 1Gbps. Você possui 16 IPs e somente 1 é utilizável, está correto isso? Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 e um outro detalhe, dependendo do que seus clientes vão usar um trafego de 10TB pode ser pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 1 minuto atrás, MusT HosT disse: e um outro detalhe, dependendo do que seus clientes vão usar um trafego de 10TB pode ser pouco. então, tenho a opção de aumentar a quantidade de trafego, vou esperar para ver o andamento, as VM serão somente para uso de emails corporativos. 6 minutos atrás, Jesmarcelo disse: Seria bom adicionar mais um HD e trabalhar com RAID 10, se possível coloca o uplink de 1Gbps. Você possui 16 IPs e somente 1 é utilizável, está correto isso? Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Sim, só o IP do dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 @abreuhosting eu posso até tá errado, mais essa maquina que vocÊ está tentando alugar é direto com OVH? pois o plano de customização de IPs, parece muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 21 minutos atrás, MusT HosT disse: @abreuhosting eu posso até tá errado, mais essa maquina que vocÊ está tentando alugar é direto com OVH? pois o plano de customização de IPs, parece muito. Ola, MusT HosT Esta tudo correto, sera feito uma migração de outro servidor ( upgrade) eu não trabalho com o DC OVH, nao tive muita sorte com o suporte deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Pretende virtualizar como? Xen, OpenVZ.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 2 horas atrás, abreuhosting disse: Esta tudo correto, sera feito uma migração de outro servidor ( upgrade) eu não trabalho com o DC OVH, nao tive muita sorte com o suporte deles. Sorte? OVH não fornece suporte, só técnico referente a hardware! É o preço da economia se não possui conhecimento em gerenciamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 É Limestone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Abril 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2016 7 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Pretende virtualizar como? Xen, OpenVZ.... OpenVZ, Leandro. 6 horas atrás, RobertSP disse: Sorte? OVH não fornece suporte, só técnico referente a hardware! É o preço da economia se não possui conhecimento em gerenciamento. Entendi, eu não sabia disto, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados