Alexandre Duran Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Estou com alguns clientes que tem o WHMCS que não estão conseguindo nem com reza criar tickets, por exemplo testem: http://lexpotecnologia.com.br/central/submitticket.php?step=2&deptid=1 A única diferença que vejo é a versão do CPANEL - o servidor que apresenta esse erro está com o cpanel WHM 56.0 (build 8) servidores com a versão WHM 54.0 (build 22) não apresentam o erro. O que pode ser ? Alguém com o mesmo problema ou eu fui sorteado ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Essa versão 56 está me dando maior dor de cabeça desde ontem, em relação a e-mails. Eu acho que ela ainda não é confiável. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Eu tentei migrar meu whmcs para um novo VPS ontem mesmo e ocorreu o mesmo erro - a versão do WHM era esta nova - tive de voltar pro servidor antigo, que está rodando a versão antiga. Eu vasculhei no forum do WHMCS mas não encontrei nada lá, vou abrir um ticket para ver o que dizem e posto aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 1 hora atrás, Alexandre Duran disse: Estou com alguns clientes que tem o WHMCS que não estão conseguindo nem com reza criar tickets, por exemplo testem: http://lexpotecnologia.com.br/central/submitticket.php?step=2&deptid=1 A única diferença que vejo é a versão do CPANEL - o servidor que apresenta esse erro está com o cpanel WHM 56.0 (build 8) servidores com a versão WHM 54.0 (build 22) não apresentam o erro. O que pode ser ? Alguém com o mesmo problema ou eu fui sorteado ? Verifica o error_log da hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 2 horas atrás, Alexandre Duran disse: Estou com alguns clientes que tem o WHMCS que não estão conseguindo nem com reza criar tickets, por exemplo testem: http://lexpotecnologia.com.br/central/submitticket.php?step=2&deptid=1 A única diferença que vejo é a versão do CPANEL - o servidor que apresenta esse erro está com o cpanel WHM 56.0 (build 8) servidores com a versão WHM 54.0 (build 22) não apresentam o erro. O que pode ser ? Alguém com o mesmo problema ou eu fui sorteado ? O usuário da base de dados tem permissão: DELETE INSERT SELECT UPDATE LOCK TABLES 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 2 horas atrás, Alexandre Duran disse: Estou com alguns clientes que tem o WHMCS que não estão conseguindo nem com reza criar tickets, por exemplo testem: http://lexpotecnologia.com.br/central/submitticket.php?step=2&deptid=1 A única diferença que vejo é a versão do CPANEL - o servidor que apresenta esse erro está com o cpanel WHM 56.0 (build 8) servidores com a versão WHM 54.0 (build 22) não apresentam o erro. O que pode ser ? Alguém com o mesmo problema ou eu fui sorteado ? Fiz o teste com a ultima versão do whmcs mais na versão 54.0 do WHM, se o erro esta muito grande, tente nunca usar versão CURRENT, evite de usa-la em servidor de produção use sempre a RELEASE. Isso você pode mudar em Update Preferences no WHM depois fazer um force de atualização no WHM, que ele ira voltar para a versão 54.0 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 49 minutos atrás, Felipe Augusto disse: @Alexandre Duran Não é um problema exclusivo seu, não. Acabei de testar e também não deu certo. Qual a versão do seu WHM ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 @Alexandre Duran Rodamos a atualização da nova versão do cPanel para testes no servidor onde está apenas nosso site e central, e funcionou perfeitamente. Inclusive testamos outras funcionalidades sem nenhum problema até o momento. @LucianoZ Para servidores em produção o ideal é a STABLE não RELEASE, pois essa já está com a versão 56. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse: @Alexandre Duran Rodamos a atualização da nova versão do cPanel para testes no servidor onde está apenas nosso site e central, e funcionou perfeitamente. Inclusive testamos outras funcionalidades sem nenhum problema até o momento. Qual a versão do seu WHMCS ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 1 minuto atrás, Alexandre Duran disse: Qual a versão do seu WHMCS ? v6.3.0 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.