Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS nao cria/grava tickets


Posts Recomendados

Estou com alguns clientes que tem o WHMCS que não estão conseguindo nem com reza criar tickets, por exemplo testem:

http://lexpotecnologia.com.br/central/submitticket.php?step=2&deptid=1

A única diferença que vejo é a versão do CPANEL - o servidor que apresenta esse erro está com o cpanel  WHM 56.0 (build 8) servidores com a versão  WHM 54.0 (build 22)  não apresentam o erro.

O que pode ser ? Alguém com o mesmo problema ou eu fui sorteado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versão 56 está me dando maior dor de cabeça desde ontem, em relação a e-mails. Eu acho que ela ainda não é confiável.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Duran disse:

Estou com alguns clientes que tem o WHMCS que não estão conseguindo nem com reza criar tickets, por exemplo testem:

http://lexpotecnologia.com.br/central/submitticket.php?step=2&deptid=1

A única diferença que vejo é a versão do CPANEL - o servidor que apresenta esse erro está com o cpanel  WHM 56.0 (build 8) servidores com a versão  WHM 54.0 (build 22)  não apresentam o erro.

O que pode ser ? Alguém com o mesmo problema ou eu fui sorteado ?

Verifica o error_log da hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Estou com alguns clientes que tem o WHMCS que não estão conseguindo nem com reza criar tickets, por exemplo testem:

http://lexpotecnologia.com.br/central/submitticket.php?step=2&deptid=1

A única diferença que vejo é a versão do CPANEL - o servidor que apresenta esse erro está com o cpanel  WHM 56.0 (build 8) servidores com a versão  WHM 54.0 (build 22)  não apresentam o erro.

O que pode ser ? Alguém com o mesmo problema ou eu fui sorteado ?

O usuário da base de dados tem permissão:

  • DELETE
  • INSERT
  • SELECT
  • UPDATE
  • LOCK TABLES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Estou com alguns clientes que tem o WHMCS que não estão conseguindo nem com reza criar tickets, por exemplo testem:

http://lexpotecnologia.com.br/central/submitticket.php?step=2&deptid=1

A única diferença que vejo é a versão do CPANEL - o servidor que apresenta esse erro está com o cpanel  WHM 56.0 (build 8) servidores com a versão  WHM 54.0 (build 22)  não apresentam o erro.

O que pode ser ? Alguém com o mesmo problema ou eu fui sorteado ?

Fiz o teste com a ultima versão do whmcs mais na versão 54.0 do WHM, se o erro esta muito grande, tente nunca usar versão CURRENT, evite de usa-la em servidor de produção use sempre a RELEASE.
Isso você pode mudar em Update Preferences no WHM depois fazer um force de atualização no WHM, que ele ira voltar para a versão 54.0

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Duran Rodamos a atualização da nova versão do cPanel para testes no servidor onde está apenas nosso site e central, e funcionou perfeitamente. Inclusive testamos outras funcionalidades sem nenhum problema até o momento.

@LucianoZ Para servidores em produção o ideal é a STABLE não RELEASE, pois essa já está com a versão 56.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

@Alexandre Duran Rodamos a atualização da nova versão do cPanel para testes no servidor onde está apenas nosso site e central, e funcionou perfeitamente. Inclusive testamos outras funcionalidades sem nenhum problema até o momento.

Qual a versão do seu WHMCS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?