Alexandre Duran Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 Estou com alguns clientes que tem o WHMCS que não estão conseguindo nem com reza criar tickets, por exemplo testem: http://lexpotecnologia.com.br/central/submitticket.php?step=2&deptid=1 A única diferença que vejo é a versão do CPANEL - o servidor que apresenta esse erro está com o cpanel WHM 56.0 (build 8) servidores com a versão WHM 54.0 (build 22) não apresentam o erro. O que pode ser ? Alguém com o mesmo problema ou eu fui sorteado ? 0 Citar
RevendaHost Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 Essa versão 56 está me dando maior dor de cabeça desde ontem, em relação a e-mails. Eu acho que ela ainda não é confiável. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Alexandre Duran Postado Abril 27, 2016 Autor Postado Abril 27, 2016 Eu tentei migrar meu whmcs para um novo VPS ontem mesmo e ocorreu o mesmo erro - a versão do WHM era esta nova - tive de voltar pro servidor antigo, que está rodando a versão antiga. Eu vasculhei no forum do WHMCS mas não encontrei nada lá, vou abrir um ticket para ver o que dizem e posto aqui. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 1 hora atrás, Alexandre Duran disse: Estou com alguns clientes que tem o WHMCS que não estão conseguindo nem com reza criar tickets, por exemplo testem: http://lexpotecnologia.com.br/central/submitticket.php?step=2&deptid=1 A única diferença que vejo é a versão do CPANEL - o servidor que apresenta esse erro está com o cpanel WHM 56.0 (build 8) servidores com a versão WHM 54.0 (build 22) não apresentam o erro. O que pode ser ? Alguém com o mesmo problema ou eu fui sorteado ? Verifica o error_log da hospedagem. 0 Citar
edvan Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 2 horas atrás, Alexandre Duran disse: Estou com alguns clientes que tem o WHMCS que não estão conseguindo nem com reza criar tickets, por exemplo testem: http://lexpotecnologia.com.br/central/submitticket.php?step=2&deptid=1 A única diferença que vejo é a versão do CPANEL - o servidor que apresenta esse erro está com o cpanel WHM 56.0 (build 8) servidores com a versão WHM 54.0 (build 22) não apresentam o erro. O que pode ser ? Alguém com o mesmo problema ou eu fui sorteado ? O usuário da base de dados tem permissão: DELETE INSERT SELECT UPDATE LOCK TABLES 0 Citar
LucianoZ Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 2 horas atrás, Alexandre Duran disse: Estou com alguns clientes que tem o WHMCS que não estão conseguindo nem com reza criar tickets, por exemplo testem: http://lexpotecnologia.com.br/central/submitticket.php?step=2&deptid=1 A única diferença que vejo é a versão do CPANEL - o servidor que apresenta esse erro está com o cpanel WHM 56.0 (build 8) servidores com a versão WHM 54.0 (build 22) não apresentam o erro. O que pode ser ? Alguém com o mesmo problema ou eu fui sorteado ? Fiz o teste com a ultima versão do whmcs mais na versão 54.0 do WHM, se o erro esta muito grande, tente nunca usar versão CURRENT, evite de usa-la em servidor de produção use sempre a RELEASE. Isso você pode mudar em Update Preferences no WHM depois fazer um force de atualização no WHM, que ele ira voltar para a versão 54.0 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Alexandre Duran Postado Abril 27, 2016 Autor Postado Abril 27, 2016 49 minutos atrás, Felipe Augusto disse: @Alexandre Duran Não é um problema exclusivo seu, não. Acabei de testar e também não deu certo. Qual a versão do seu WHM ? 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 @Alexandre Duran Rodamos a atualização da nova versão do cPanel para testes no servidor onde está apenas nosso site e central, e funcionou perfeitamente. Inclusive testamos outras funcionalidades sem nenhum problema até o momento. @LucianoZ Para servidores em produção o ideal é a STABLE não RELEASE, pois essa já está com a versão 56. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Alexandre Duran Postado Abril 27, 2016 Autor Postado Abril 27, 2016 1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse: @Alexandre Duran Rodamos a atualização da nova versão do cPanel para testes no servidor onde está apenas nosso site e central, e funcionou perfeitamente. Inclusive testamos outras funcionalidades sem nenhum problema até o momento. Qual a versão do seu WHMCS ? 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 1 minuto atrás, Alexandre Duran disse: Qual a versão do seu WHMCS ? v6.3.0 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.