Theo Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Olá! Alguém ja usou a contabo? É boa? Os planos são bem atraentes https://contabo.com/?show=vps 30 euros 40gb de ram... Alguem sabe onde se localiza o datacenter? E aquele 1 mes gratis voce ganha o segundo mes no caso? 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 10 minutos atrás, Theo disse: Olá! Alguém ja usou a contabo? É boa? Os planos são bem atraentes https://contabo.com/?show=vps 30 euros 40gb de ram... Alguem sabe onde se localiza o datacenter? E aquele 1 mes gratis voce ganha o segundo mes no caso? Unlimited traffic: No additional costs due to traffic (if average traffic consumption continuously exceeds 60 Mbit/s over a timespan of at least 5 days the connection is switched to 10 Mbit/s). Leia as letras miúdas e tire suas conclusões já foram discutidos em outros tópicos sobre esta empresa. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Theo Postado Abril 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2016 7 horas atrás, Otavio disse: Unlimited traffic: No additional costs due to traffic (if average traffic consumption continuously exceeds 60 Mbit/s over a timespan of at least 5 days the connection is switched to 10 Mbit/s). Leia as letras miúdas e tire suas conclusões já foram discutidos em outros tópicos sobre esta empresa. Sim, eu ja li isto no site deles e ja li as outras discussões aqui... Não me importo com o link já tive servidores com link de 5mbit/s e davam de 10 em muitos servidores... Queria saber mais sobre a qualidade da maquina e tempo de ativação.. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Só vai ser reduzido sua banda em 10 MB se o consumo médio exceder 60 MB durante 5 dias, mas isso não seria um problema se não exceder por 5 dias seguidos, para hospedagem convencional daria sem problemas. @Theo A qualidade é boa sim, porém não espere muito do suporte nem proteção se receber ataque seu IP vai para rota nula por 24 horas. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
PedroHenrique Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 6 horas atrás, Theo disse: Olá! Alguém ja usou a contabo? É boa? Os planos são bem atraentes https://contabo.com/?show=vps 30 euros 40gb de ram... Alguem sabe onde se localiza o datacenter? E aquele 1 mes gratis voce ganha o segundo mes no caso? Parace que esse "grátis" é na verdade a taxa de setup. O DC deve ser a Hetzner. 0 Citar Link para o comentário
RobertSP Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 6 horas atrás, Theo disse: Não me importo com o link já tive servidores com link de 5mbit/s e davam de 10 em muitos servidores com 1gb... Queria saber mais sobre a qualidade da maquina e tempo de ativação.. Tempo rápido de ativação. Tão rápido quanto o tempo de saída média dessa empresa! Se não for pra backup, fuja! Sobre Link, rapaz essa velocidade aí tá tão incorreta quanto a lógica! Não queira comparar BrasilxEuropa. Nem 1 Gbit/s deles presta! 0 Citar Link para o comentário
Theo Postado Abril 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2016 E https://www.dedimax.com/vps-lowcost alguém conhece? Estou a procura de Vps/Cloud de baixo custo com uma boa quantidade de ram não me importo o continente nem o ping nem nada... Se tiverem recomendações... 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 @RobertSP Sobre o link se refere deles contabo ou deles europa? Pois a anos atrás fiz uma parceria o qual agente fornecia streaming wms tanto audio como video hospedado na hetzner, e tinha rádios superiores a 2mil ouvintes simultaneos, nunca tive problema em relação a link. 0 Citar Link para o comentário
Marks Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Contratei um VPS para backup, o backup iniciou de 00h e eram 18h e nada de terminar, fui ver quanto havia transferido estava em 50GB de 80GB. Ou seja, 18horas para transferir 50GB é demais né... Eu não quis esperar quando iria completar a transferência dos 80GB fechei tudo e cancelei. Contabo é ruim demais, nem pra backup. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.