Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém com problemas na BUDGETVM hoje


Andre Soares

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@PedroHenrique Só mesmo investigando dentro do servidor para descobrir e resolver.

Pois é mais mesmo assim, ainda acho que não tem problemas diretamente com o servidor, pois são dois servidores com o mesmo problema ao mesmo tempo. Não tem lógica isso.

Agora eu acho que está sim tendo alguma coisa acontecendo lá no DC, pois estou a mais de 10 minutos tentando acessar o portal, já que os emails com as respostas dos tickets não estão chegando hoje no meu hotmail, ou seja, nem a Budget está conseguindo enviar, tá na cara. Então, como falei estou tentando acessar o painel de cliente e só estou recebendo a mensagem:

504 Gateway Time-out

The server didn't respond in time.
Please refresh your browser or Go Back and try again. The request timed out while processing.

 

A uma hora atrás acessava normalmente quando abri o ticket e li a primeira resposta do suporte, mas agora tá nessa ai.

Pelo visto a rede deles está com algum problema hoje e deve ser o que está afetando os serviços.

@Jorge Marcelino

Consegui acessar o painel e a última resposta do suporte é essa:

Hello,

We are looking into this issue and will update you with more information as it becomes available. If you'd like I can paste the conents of those emails in this ticket for you.

If I can be of any further assistance or if you have any questions, please let me know.

Regards, Zac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, PedroHenrique disse:

Pois é mais mesmo assim, ainda acho que não tem problemas diretamente com o servidor, pois são dois servidores com o mesmo problema ao mesmo tempo. Não tem lógica isso.

Agora eu acho que está sim tendo alguma coisa acontecendo lá no DC, pois estou a mais de 10 minutos tentando acessar o portal, já que os emails com as respostas dos tickets não estão chegando hoje no meu hotmail, ou seja, nem a Budget está conseguindo enviar, tá na cara. Então, como falei estou tentando acessar o painel de cliente e só estou recebendo a mensagem:

504 Gateway Time-out

The server didn't respond in time.
Please refresh your browser or Go Back and try again. The request timed out while processing.

 

A uma hora atrás acessava normalmente quando abri o ticket e li a primeira resposta do suporte, mas agora tá nessa ai.

Pelo visto a rede deles está com algum problema hoje e deve ser o que está afetando os serviços.

@Jorge Marcelino

Consegui acessar o painel e a última resposta do suporte é essa:

Hello,

We are looking into this issue and will update you with more information as it becomes available. If you'd like I can paste the conents of those emails in this ticket for you.

If I can be of any further assistance or if you have any questions, please let me know.

Regards, Zac

Complicado, esses problemas estão frequentes lá, é sempre nos finais de semana pelos relatos, eu se fosse você migrava para outro DC.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?