Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém com problemas na BUDGETVM hoje


Andre Soares

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Andre Soares disse:

Meu servidor não responde e quando faço login no site da BudgetVM pra abrir um ticket tb não vai. Estou no DC de Dallas

Boa tarde André.

Eu estou com 2 VPS lá, também em Dallas e está normal para mim aqui. Ontem a noite eu percebi uma certa lentidão, mas não sei dizer se é lá no DC, pois a minha conexão da Oi está caindo a todo instante desde ontem.

Na quarta-feira a noite o sistema da BudgetVM estava horrível, tentei abrir um ticket mas estava muito lento que nem consegui. Mas em seguida consegui resolver sozinho o que precisava e nem tentei novamente.

@Andre Soares, sei que não tem nada a ver com sua postagem, mas me responda uma coisa, você conseguiu resolver os seus problemas com o envio de e-mails?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, PedroHenrique disse:

Boa tarde André.

Eu estou com 2 VPS lá, também em Dallas e está normal para mim aqui. Ontem a noite eu percebi uma certa lentidão, mas não sei dizer se é lá no DC, pois a minha conexão da Oi está caindo a todo instante desde ontem.

Na quarta-feira a noite o sistema da BudgetVM estava horrível, tentei abrir um ticket mas estava muito lento que nem consegui. Mas em seguida consegui resolver sozinho o que precisava e nem tentei novamente.

@Andre Soares, sei que não tem nada a ver com sua postagem, mas me responda uma coisa, você conseguiu resolver os seus problemas com o envio de e-mails?

Consegui nada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Claudio disse:

Eu estava com problemas de e-mails lá e conseguir solucionar. Qual seu tópico desse problema de emails?

@Claudio, ajuda eu também!  rsrsrsr

Cara eu peguei um VPS lá, e achei o desempenho muito bom, já tem 23 dias e nunca ficou off, só que estou com alguns problemas com e-mails. Então peguei um 2º VPS lá e está exatamente com os mesmos problemas!! kkk 

Como fui eu mesmo que instalei o cpanel achei que estava fazendo algo errado, pois duas máquinas com o mesmo problema, 100% igual não tem lógica.

Então par tirar a dúvida eu peguei um VPS na OVH e fiz a instalação do cpanel e a configuração idêntica que fiz nos 2 VPS da budgetvm. O resultado foi que o email funciona perfeitamente! Então tem algo de estranho com a budgetvm neste aspecto.

23 minutos atrás, Andre Soares disse:

Consegui nada =/

Acho que tem algo errado com este DC em alguns casos de envio de e-mails.

4 minutos atrás, lcmapa disse:

Eu estou com problemas lá, VPS Muito lento, clientes reclamando com Força,

Meus VPS estão rodando normal lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?