PedroHenrique Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 11 horas atrás, edinaldo disse: Pois é, hoje alteraram a localidade de alguns servidores e fizeram tudo sem avisar também. Caiu tudo por volta das 16:00 e só voltou próximo das 19:00 - 20:00... Está pecando nessa. Então posso dizer dei sorte, pois os 2 VPS que tenho lá não tiveram nenhum problema de lentidão ou quedas, e também não foi alterada a localidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 2 horas atrás, PedroHenrique disse: Então posso dizer dei sorte, pois os 2 VPS que tenho lá não tiveram nenhum problema de lentidão ou quedas, e também não foi alterada a localidade. Sim, depende de em qual cidade está alocado. No meu caso Dallas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 47 minutos atrás, edinaldo disse: Sim, depende de em qual cidade está alocado. No meu caso Dallas. Os meus 2 VPS também estão em Dallas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 6 horas atrás, PedroHenrique disse: Os meus 2 VPS também estão em Dallas. Ótimo então. Deve ter sido só uma parte e infelizmente foi a parte que estava o meu servidor, rsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Abril 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Hoje normalizou, mas o fds todo foi tenso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Na quarta-feira para quinta-feira, tive diversos problemas de lentidão em minhas máquinas em Dallas. Mas depois de algumas reclamações, voltou ao normal rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Boa tarde colegas. Vocês podem me confirma se hoje está tendo problemas na BudgetVM em Dallas? É o seguinte, criei este post hoje: Só que como tenho 2 VPS lá, resolvi testar o segundo que tem apenas o meu site rodando o WHMCS e nenhum outro. Para a minha triste surpresa também está com problemas no envio de emails. Testando mais a fundo percebi que só estão sendo enviados emails para contas entre os meus servidores, qualquer mensagem enviada para fora gmail, hotmail, yahoo, uol ou até mesmo para um outro domínio que não esteja nos servidores, não estão sendo enviadas. Então abri um ticket no suporte e expliquei o problema que está acontecendo, e que ocorre nos meus 2 VPS, que estão no mesmo DC mas em redes diferentes. Acontece que sempre que abri tickets no suporte, eu recebo o email informando que o ticket foi aberto... blá blá blá. Enfim, o email que todos sabem qual é, de notificação de suporte. Só que dessa vez eu não recebi esse e-mail do sistema de tickets, e o meu email cadastrado é do hotmail. Com isso eu cheguei a conclusão de que a rede da BudgetVM não está enviando e-mails para fora do DC! Pois se os meus servidores não enviam e eu também não recebi no hotmail a mensagem de confirmação de abertura de ticket enviada pelo sistema deles, só pode se isso que está acontecendo. Alguém com problemas, pode confirmar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 @PedroHenrique Aconselho migrar... Como digo aos que fazem gerenciamento comigo, não adianta! Algumas (muitas) blacklist adicionam blocos de IPs mesmo que o seu não tenha problemas com SPAM qualquer outro no mesmo bloco que faça afetará todos, esse problema vem de muito tempo na Budgetvm já, parecem que não tem controle de SPAM lá, qualquer um faz. O maior problema é as que possuem backlists internas como do hotmail, gmail, ig etc... Tem algumas backlists que se cair, só pagando um absurdo para retirar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @PedroHenrique Aconselho migrar... Como digo aos que fazem gerenciamento comigo, não adianta! Algumas (muitas) blacklist adicionam blocos de IPs mesmo que o seu não tenha problemas com SPAM qualquer outro no mesmo bloco que faça afetará todos, esse problema vem de muito tempo na BudgetVM já, parecem que não tem controle de SPAM lá, qualquer um faz. O maior problema é as que possuem backlists internas como do hotmail, gmail, ig etc... Cara eu não sei o que faço, pedi suporte e só me perguntaram que mensagem de erro eu estava recebendo. Tive que contar a história toda de novo e inclusive falar para o atendente que nem mesmo os email que o sistema deles envia para o cliente quando abre ticket, quando responde ao ticket eu recebi, e que tive que acessar o painel para estar lendo a mensagem. Então tá na cara que o problema é lá dentro, agora não sei se tem a ver com spam, pois nem os emails deles eu recebi hoje. Ontem eu paguei a fatura de um dos servidores e recebi normalmente o email de confirmação do pagamento. Hoje já não recebo os emails deles. Olhei aqui e recebi normalmente em minha conta gmail e hotmail, o backup da base de dados do whmcs e os logs do cron do whmcs que o servidor envia todos os dias. Chegaram normalmente as 00:02 e neste servidor só tem o meu site. Então até este horário estava tudo funcionando. Agora está com esse problema e o mesmo ocorre em meus dois servidores, se fosse só em um poderia achar que o problema é no servidor. O 2º VPS tem um site meu e 4 de clientes, olhei os logs de envio e recebimento e está com muitas mensagens para outros provedores que nem se quer saíram do servidor. Nos meus testes entre os dois servidores, os domínio trocam emails normalmente, só que estão no mesmo DC. Quando tenta enviar para qualquer destino fora do DC não sai. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 @Jorge Marcelino, mas veja só o que acontece, geralmente quando o IP ou bloco está em blacklist a gente envia o email e logo em seguida, quase ao mesmo tempo, ele já volta devolvido na caixa de entrada. correto? Só que aqui todos os emails enviados para fora, vão direto para a fila de envio e ficam lá por muito tempo, eles nem chegam a sair do servidor, eles não são devolvidos pelo gmail, hotmail, uol, yahoo e domínios em outros DCs, porque simplesmente as mensagens nem estão "batendo na porta" deles elas nunca saíram dos servidores ou pelo menos da rede da Budgetvm. Só depois de uns 15 a 20 minutos que eles retornam na caixa de entrada com a mensagem de erro: Domain has exceeded the max defers and failures per hour (5/5 (55%)) allowed. Message discarded ou então Connection timed out. Repetindo que isso acontece com os dois servidores e ambos estão em redes diferentes uma é 195.95.x.x e outra 23.86.x.x. No WHM eu fui no menu "Solução de problemas de email" e fiz o teste com todos os email para onde enviei(gmail, hotmail, uol, yahoo etc) não houve nenhuma falha de comunicação com esses provedores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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