Jorge Marcelino Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Em 21/04/2016 at 00:38, LucasOliveira disse: Só não entendi a colocação de "abusam", Eu estou comprando o acesso a rede na velocidade exemplo de 10Mbps, não posso usar essa velocidade pois vou estar abusando? Se não posso usar 100% da velocidade do link que estou contratando, então não era nem para ser divulgado esses planos. Você contrata servidor com 1 Gbps de link e tem um limite de tráfego, quando não há limites de tráfego a rede fica saturada... É a mesma lógica! Todo mundo sabe que nada é ilimitado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
LucasOliveira Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 @Jorge Marcelino Eu sei como funciona, trabalho na GVT, agora vivo. Mas ai é que está, mal dimensionamento de rede, como vou vender o que não tenho para oferecer? Ta ai diferença da gvt, como até hoje ela estava expandindo a gvt tem muito link, que é o que a vivo começou a se ligar, repare que a rede da vivo nacional vai melhorar assim que ligarem direto o ptt e ao backbone. A limitação serve para manter uma estrutura capada. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Agora, LucasOliveira disse: @Jorge Marcelino Eu sei como funciona, trabalho na GVT, agora vivo. Mas ai é que está, mal dimensionamento de rede, como vou vender o que não tenho para oferecer? Ta ai diferença da gvt, como até hoje ela estava expandindo a gvt tem muito link, que é o que a vivo começou a se ligar, repare que a rede da vivo nacional vai melhorar assim que ligarem direto o ptt e ao backbone. A limitação serve para manter uma estrutura capada. Uma hora ou outra isso iria ocorrer de qualquer forma. Vamos aguardar pra ver o valor do plano "ilimitado" sobre a limitação não sou contra não, creio que vai melhorar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
LucasOliveira Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Frear o tráfego de rede não quer dizer em melhorar, vai por mim, apenas vai dar um stop na expansão de rede. 1 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 A vivo sempre vendeu mais do que podia atender, tem gente que passa por causa enrrascada com internet vendida a X velocidade e só chega a bem menos que isso. A rede da vivo eu vejo pela rota dela, qualquer lugar do BR o ping é maior de 40ms, ai você pega e testa de outras operadoras da ate gosto de ver 10ms no maximo 40 ms, claro isso dentro do brasil. Ai você analisa para fora uma outra rede que chega a 140ms na vivo bate 180 a 200ms de ping. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
LucasOliveira Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Verdade @LucianoZ E outro ponto, a vivo só melhorou a "velocidade" por causa do ptt, só ficou bom assistir netflix, youtube entre outros serviços porque os citados também se conectaram ao ptt.br 0 Citar Link para o comentário
AntonioDuarte Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Anatel proíbe limitação da banda larga por tempo indeterminado: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/anatel-proibe-limites-da-internet-fixa-por-tempo-indeterminado/57549 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.