Ir para conteúdo

Internet Fixa cobrada por franquia!

Featured Replies

Postado
Em 21/04/2016 at 00:38, LucasOliveira disse:

Só não entendi a colocação de "abusam",

Eu estou comprando o acesso a rede na velocidade exemplo de 10Mbps, não posso usar essa velocidade pois vou estar abusando?

Se não posso usar 100% da velocidade do link que estou contratando, então não era nem para ser divulgado esses planos.

Você contrata servidor com 1 Gbps de link e tem um limite de tráfego, quando não há limites de tráfego a rede fica saturada... É a mesma lógica!

Todo mundo sabe que nada é ilimitado.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

@Jorge Marcelino

Eu sei como funciona, trabalho na GVT, agora vivo.

Mas ai é que está, mal dimensionamento de rede, como vou vender o que não tenho para oferecer?

Ta ai diferença da gvt, como até hoje ela estava expandindo a gvt tem muito link, que é o que a vivo começou a se ligar, repare que a rede da vivo nacional vai melhorar assim que ligarem direto o ptt e ao backbone.

A limitação serve para manter uma estrutura capada.

Postado
Agora, LucasOliveira disse:

@Jorge Marcelino

Eu sei como funciona, trabalho na GVT, agora vivo.

Mas ai é que está, mal dimensionamento de rede, como vou vender o que não tenho para oferecer?

Ta ai diferença da gvt, como até hoje ela estava expandindo a gvt tem muito link, que é o que a vivo começou a se ligar, repare que a rede da vivo nacional vai melhorar assim que ligarem direto o ptt e ao backbone.

A limitação serve para manter uma estrutura capada.

Uma hora ou outra isso iria ocorrer de qualquer forma. Vamos aguardar pra ver o valor do plano "ilimitado" sobre a limitação não sou contra não, creio que vai melhorar.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Frear o tráfego de rede não quer dizer em melhorar, vai por mim, apenas vai dar um stop na expansão de rede.

Postado

A vivo sempre vendeu mais do que podia atender, tem gente que passa por causa enrrascada com internet vendida a X velocidade e só chega a bem menos que isso.
A rede da vivo eu vejo pela rota dela, qualquer lugar do BR o ping é maior de 40ms, ai você pega e testa de outras operadoras da ate gosto de ver 10ms no maximo 40 ms, claro isso dentro do brasil.
Ai você analisa para fora uma outra rede que chega a 140ms na vivo bate 180 a 200ms de ping.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Verdade @LucianoZ

E outro ponto, a vivo só melhorou a "velocidade" por causa do ptt, só ficou bom assistir netflix, youtube entre outros serviços porque os citados também se conectaram ao ptt.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?