Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Fixa cobrada por franquia!


Posts Recomendados

Em 21/04/2016 at 00:38, LucasOliveira disse:

Só não entendi a colocação de "abusam",

Eu estou comprando o acesso a rede na velocidade exemplo de 10Mbps, não posso usar essa velocidade pois vou estar abusando?

Se não posso usar 100% da velocidade do link que estou contratando, então não era nem para ser divulgado esses planos.

Você contrata servidor com 1 Gbps de link e tem um limite de tráfego, quando não há limites de tráfego a rede fica saturada... É a mesma lógica!

Todo mundo sabe que nada é ilimitado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

@Jorge Marcelino

Eu sei como funciona, trabalho na GVT, agora vivo.

Mas ai é que está, mal dimensionamento de rede, como vou vender o que não tenho para oferecer?

Ta ai diferença da gvt, como até hoje ela estava expandindo a gvt tem muito link, que é o que a vivo começou a se ligar, repare que a rede da vivo nacional vai melhorar assim que ligarem direto o ptt e ao backbone.

A limitação serve para manter uma estrutura capada.

Link para o comentário
Agora, LucasOliveira disse:

@Jorge Marcelino

Eu sei como funciona, trabalho na GVT, agora vivo.

Mas ai é que está, mal dimensionamento de rede, como vou vender o que não tenho para oferecer?

Ta ai diferença da gvt, como até hoje ela estava expandindo a gvt tem muito link, que é o que a vivo começou a se ligar, repare que a rede da vivo nacional vai melhorar assim que ligarem direto o ptt e ao backbone.

A limitação serve para manter uma estrutura capada.

Uma hora ou outra isso iria ocorrer de qualquer forma. Vamos aguardar pra ver o valor do plano "ilimitado" sobre a limitação não sou contra não, creio que vai melhorar.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

A vivo sempre vendeu mais do que podia atender, tem gente que passa por causa enrrascada com internet vendida a X velocidade e só chega a bem menos que isso.
A rede da vivo eu vejo pela rota dela, qualquer lugar do BR o ping é maior de 40ms, ai você pega e testa de outras operadoras da ate gosto de ver 10ms no maximo 40 ms, claro isso dentro do brasil.
Ai você analisa para fora uma outra rede que chega a 140ms na vivo bate 180 a 200ms de ping.
 

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?