Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Fixa cobrada por franquia!


Posts Recomendados

19 minutos atrás, RevendaHost disse:

Se fizerem como em um 4g que tem velocidades de 120 Mbps por segundo e um upload de 90 Mbps  , por uma franquia digamos de 200 Gb por mim tudo bem
Porem se forem cobrar por x velocidade e x franquia ai na boa não presta mesmo ta parecendo as porcarias de internet discada da infância hehehe '-'

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
2 horas atrás, Otavio disse:

Se fizerem como em um 4g que tem velocidades de 120 Mbps por segundo e um upload de 90 Mbps  , por uma franquia digamos de 200 Gb por mim tudo bem
Porem se forem cobrar por x velocidade e x franquia ai na boa não presta mesmo ta parecendo as porcarias de internet discada da infância hehehe '-'

 

Pois é, é cada uma que aparece. Eu mesmo pago por 10MB na Oi que mal chega a 8MB e o plano com link de upload de somente 512KB, o que me permite raramente fazer upload com 60kb rsrs. Se vierem com essa de franquia ferrou.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Pois é, é cada uma que aparece. Eu mesmo pago por 10MB na Oi que mal chega a 8MB e o plano com link de upload de somente 512KB, o que me permite raramente fazer upload com 60kb rsrs. Se vierem com essa de franquia ferrou.

vão tentar + não vão conseguir , eu sem pensar 2 vezes mudo para uma via radio de 10 mbps e largo meus 60mbps ao menso não terei uma limitação.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Já conseguiram, aliás isso é tendência em outros países... Porém o tráfego é maior, a qualidade de rede nem se compara e o preço não é abusivo, aqui trabalhamos com um provedor regional que compra o link (possuí redundância) e distribuí via fibra, o link chega até a torre por fibra também então a qualidade é boa, já a vivo aqui só ADSL e é terrível, usamos só em casos raros de ficar sem a principal. Os provedores regionais se tiverem limitação de tráfego nos links também vão ter que repassar aos clientes, não tem para onde correr eles compram desses provedores que limitaram.

Quem mais vai sofrer com isso, é os que consomem netflix, youtube e outros serviços de streaming. Os famosos youtuber's aos poucos vão caindo, as TV's por assinatura que estavam praticamente "falida" vai voltar a crescer, pra mim o motivo principal mesmo é esse, a vivo e demais operadoras perderam muito em TV por assinatura... muito mesmo. Lembrando que só a Vivo/GVT se pronunciou sobre a limitação, mas as outras vão partir para o mesmo caminho se funcionar e esse é um caminho sem volta.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

e e outros serviços de streaming. Os famosos youtuber's aos poucos vão caindo, as TV's por assinatura que estavam praticamente "falida" vai voltar a crescer, pra mim o motivo principal mesmo é esse, a vivo e demais operadoras perderam muito em TV por assinatura... muito mesmo. Lembrando que só a Vivo/GVT se pronunciou sobre a limitação, mas as outras vão partir para o mesmo caminho se funcionar e esse é um caminho sem volta.

Voltar para TV é meio difícil, é mais fácil se conformar em assistir youtube e 240p. 

 

2 horas atrás, RevendaHost disse:

Pois é, é cada uma que aparece. Eu mesmo pago por 10MB na Oi que mal chega a 8MB e o plano com link de upload de somente 512KB, o que me permite raramente fazer upload com 60kb rsrs. Se vierem com essa de franquia ferrou.

A Oi tem franquia no contrato dela, porém não irá passar a limitar, nem estrutura para controle de banda eles tem. Eles estão passando por uma crise em comparação outras operadoras, vão continuar sem limites e dessa forma receber clientes de operadoras que imporem limites. A respeito da qualidade, aqui a Oi entrega o que promete, unica coisa que deixa a desejar é suporte, tem vezes que cai e é dias para conseguir um tecnico, felizmente parece que estão resolvendo isso, os ultimos dois problemas que ocorrem, um deles foi resolvido antes de entrar em contato e no outro o tecnico veio rápido e ainda deu o telefone celular para contato direto (entrei em contato com a central da Oi na minha cidade e procede a questão do contato direto, não é treta de funcionario para pegar dinheiro em troca de suporte diferencial)

-

De um lado eu acho interessante a Vivo tentar entrar nessa de franquia, pois diferente de operadoras de celular, a entrada de uma nova no mercado é menos complicado, sem contar que abre brechas para as pequenas expandirem oferecendo os planos ilimitados, como a Live TIM, Copel, etc.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
3 minutos atrás, AntonioDuarte disse:

Isso não significa que as empresas estejam proibidas de vender pacotes com franquia, apenas que elas serão obrigadas a contar com uma oferta ilimitada, também. O preço que vão impor já é outra conversa né.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?