Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um VPS (Site)


Joao Guilherme

Posts Recomendados

Fala pessoal...tenho um a site a mais de um ano, o site cresceu muito desde quando coloquei no ar...hoje ele recebe cerca de 1500 visitas diarias, o site é inteiro em php e mysql...em sua categoria aparece em 4º lugar nas buscas no google, muito bem posicionado...esse site recebe cerca de 600 visitas diarias só do google...

O que está acontecendo é o seguinte, eu uso hospedagem compartilhada...aí a empresa que ele está hospedado passou por problemas e eles tiveram que mudar de datacenter, a partir daí começou a aparecer muitos erros de URL que eu acompanho pelo google webmaster, podem ver pela imagem que tem um pico de quase 600 erros, esse foi o dia de mudança do servidor da empresa, antes disso quase nem tinha erro...a partir da mudança esta tendo muito erro, será que o plano de hospedagem compartilhada não está dando conta? dia 11/04 teve mais de 400 erros, isso significa que o site deixou de receber 400 visitas do google?? 

Me ajudem, o que são esses erros, e porque estão ocorrendo? preciso de um VPS?

erro1.png

erro2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é complicado dizer, se o servidor atual não dá conta da demanda ou se alguma configuração diferente está provocando esses erros. Não tenho certeza, mas pode ser que a alteração dos DNS está causando essa falha de forma temporária nas urls do site.

Eu até aconselharia a pegar um VPS de baixo custo, e colocar o seu site(se souber administrar), mas isso não é garantia que vai resolver essas falhas, pois as vezes você vai precisar fazer ajustes até ficar tudo de acordo.

Quanto ao número de visitas, se forem 1500 diárias qualquer hospedagem dá conta. Agora se forem visitas simultâneas, ai eu acho muito improvável, então o melhor seria partir para um VPS e otimizar.

 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?