Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado para jogos


Lisboa

Posts Recomendados

Estou com uma VPS para rodar alguns jogos que não necessita de muita ram para rodar, porém mesmo o vps tendo 8gb ram ele não esta suportando mas tendo picos de 7gb beirando o limite. Estava dando uma olhada em alguns dedicados é fiquei bem interessado neste com essas configurações

intel xeon

Dell F1D 2x5140 16GB 2x500GB RTO 16GB 2x500GB HW $30.00 USD

Da dacentec

Alguem que já teve alguma experiencia com essa empresa pode informar sua qualidade, se os servidores são bons.

 

Ou se puder indicar uma empresa que venda dedicados similares.

OBS: Para indicação tem que ser um dedicado superior a 8gb de ram é só posso investir até R$160/M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não confio na Dacentec. Sei que muitos aqui só tem se dado bem por lá, mas eu não tive boas experiências.

Você encontra máquinas e valores melhores na soyoustart e kimsufi, ambas são empresas que pertencem a OVH e com proteção DDoS.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que me consta a Dacentec não oferece proteção DDoS, e vai pagar caro em uma proteção externa (Psychz, por exemplo), para jogar acho complicado manter um servidor sem esse tipo de proteção.

Mas realmente o preço deles é bem atraente.

Vai de OVH, bom preço, proteção DDoS e um ping relativamente bom Canadá -> Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também iria de OVH, no passado usei a dacentec e sinceramente não indicaria nem para um inimigo! É aquele ditado "o barato sai caro" tome cuidado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lisboa disse:

Estou com uma VPS para rodar alguns jogos que não necessita de muita ram para rodar, porém mesmo o vps tendo 8gb ram ele não esta suportando mas tendo picos de 7gb beirando o limite. Estava dando uma olhada em alguns dedicados é fiquei bem interessado neste com essas configurações

intel xeon

Dell F1D 2x5140 16GB 2x500GB RTO 16GB 2x500GB HW $30.00 USD

Da dacentec

Alguem que já teve alguma experiencia com essa empresa pode informar sua qualidade, se os servidores são bons.

 

Ou se puder indicar uma empresa que venda dedicados similares.

OBS: Para indicação tem que ser um dedicado superior a 8gb de ram é só posso investir até R$160/M

Temos de levar em conta que vc estava em um vps a memória não era real algo no máximo de 50%
Outa coisa a ser levada em conta é proteção ddos .

Se conseguir chegar o orçamento em R$250 facilita em achar uma boa estrutura.

Dacentec não é recomendada para jogos. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Não tenho nada contra a Dacentec, para mim esta sendo um otimo dc. Porem no seu caso, como você ira trabalhar com jogos, vá de OVH Canada, por causa da proteção ddos.

Só para saber, você usa para compartilhado? pois um (1) isso mesmo UM ABUSE cancelaram todos os servidores que tinha na minha conta lá, isso em 2012. Não deram nem a chance de resolver o problema.

Já teve caso de abuse? Fora o data center deles que é Horrível, rede instável por conta de ataques, quedas de energia e assim por aí vai.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?