Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de ticket WHMCS 6.3.0


Posts Recomendados

Bom pessoal, fizemos a atualização do WHMCS para a versão 6.3.0 e está ocorrendo um problema com o sistema de ticket, se souberem como resolver.

1º quando responde o ticket pela segunda, terceira... vez, a mensagem anterior fica no campo e tem que selecionar e apagar para poder responder.

2º o sistema de ticket agora ficou o Markdown, gostaria de saber se é possível voltar ao padrão.

 

Alguém mais já atualizou e enfrenta o mesmo problema?

 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

1º quando responde o ticket pela segunda, terceira... vez, a mensagem anterior fica no campo e tem que selecionar e apagar para poder responder.

Limpa os cookies antigos do WHMCS no seu navegador e tente novamente. A mensagem anterior fica salva no cookie e não no servidor, então pode ser algum cookie antigo entrando em conflito ou algo do tipo.

6 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

2º o sistema de ticket agora ficou em html, gostaria de saber se é possível voltar ao padrão.

HTML? se não me engano é apenas bbcode.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Limpa os cookies antigos do WHMCS no seu navegador e tente novamente. A mensagem anterior fica salva no cookie e não no servidor, então pode ser algum cookie antigo entrando em conflito ou algo do tipo.

HTML? se não me engano é apenas bbcode.

Sim isso mesmo, o anterior não tem essa opção de usar ele né?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jorge Marcelino disse:

Sim isso mesmo, o anterior não tem essa opção de usar ele né?

Não sei como está o novo pois ainda não atualizei, porém as versões antigas já aceitavam bbcode, só não tinha os botões, tinha que ser por código.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Bom pessoal, fizemos a atualização do WHMCS para a versão 6.3.0 e está ocorrendo um problema com o sistema de ticket, se souberem como resolver.

1º quando responde o ticket pela segunda, terceira... vez, a mensagem anterior fica no campo e tem que selecionar e apagar para poder responder.

2º o sistema de ticket agora ficou em html, gostaria de saber se é possível voltar ao padrão.

 

Alguém mais já atualizou e enfrenta o mesmo problema?

 

Nunca teve suporte para HTML.

O novo editor é Markdown http://docs.whmcs.com/Markdown_Editor

Suporta negrito, itálico, quotes e etc...

Pelo que sei não é possível desabilitar ou utilizar o editor antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edvan disse:

Nunca teve suporte para HTML.

O novo editor é Markdown http://docs.whmcs.com/Markdown_Editor

Suporta negrito, itálico, quotes e etc...

Pelo que sei não é possível desabilitar ou utilizar o editor antigo.

Como eu disse acima, foi um engano meu pois "parece" editor HTML. Sobre esse novo editor no navegador Opera está com alguns Bugs.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LeandroSA disse:

Aproveitando o tópico o meu está mesma coisa , a mensagem anterior fica no campo da nova resposta .. E também não é possível Anexar nada (arquivos) ao Ticket ..Alguém também está assim ?

PS: Estou na versão 6.3.1  

Acabei de testar 3x na v6.3.1 e não ocorreu esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?