DELTA SERVERS Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Olá, bom dia! Algum de vocês teria a informação de onde posso está comprando ou baixando o MODULO CIELO do WHMCS que funcione nessa nova versão 6.X? Estou aderindo a CIELO e preciso desse MODULO. Desde já agradeço. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Acredito que o edvan tenha o modulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 1 hour ago, DELTA SERVERS said: Olá, bom dia! Algum de vocês teria a informação de onde posso está comprando ou baixando o MODULO CIELO do WHMCS que funcione nessa nova versão 6.X? Estou aderindo a CIELO e preciso desse MODULO. Desde já agradeço. O Módulo atual que vc tem não funciona na v6 ? Em teoria era pra funcionar hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2016 14 minutos atrás, Leonardox disse: Acredito que o edvan tenha o modulo. Tenho olhado antes de abrir o tópico e nada, mesmo assim obrigado. 1 minuto atrás, CoioteLinux disse: O Módulo atual que vc tem não funciona na v6 ? Em teoria era pra funcionar hehe. Não, apesar de tudo, qual é a diferencia entre paypal ou cielo, com a cielo você pode ainda ganhar um estorno, paypal não, nesse caso estou aderindo agora colega a cielo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, bom dia! Algum de vocês teria a informação de onde posso está comprando ou baixando o MODULO CIELO do WHMCS que funcione nessa nova versão 6.X? Estou aderindo a CIELO e preciso desse MODULO. Desde já agradeço. Uma dica amigo : Não armazene cartões do cliente na plataforma em nenhum caso jamais faça isso okay. Quanto ao modulo, versão 6x. http://www.loja5.com.br/pagamento-cielo-webservice-cartao-para-whmcs-p579c270.html 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2016 5 minutos atrás, Otavio disse: Uma dica amigo : Não armazene cartões do cliente na plataforma em nenhum caso jamais faça isso okay. Quanto ao modulo, versão 6x. http://www.loja5.com.br/pagamento-cielo-webservice-cartao-para-whmcs-p579c270.html O sistema será direcionado para a página da Cielo, tenho já acabado de comprar esse modulo, mesmo assim obrigado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 @DELTA SERVERS Porque você não trabalha com PagSeguro no lugar do Paypal? Pelo menos pra mim eles são super tranquilos com estornos, é só tirar prints e enviar, que eles realizam a verificação pra você. Paypal pra mim foi uma verdadeira bosta, tive sérios problemas com quase 100 dias depois de uma venda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andercrist Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 @DELTA SERVERS Conseguiu esse módulo? Estou a procura desse módulo também, poderia ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 18 minutos atrás, andercrist disse: @DELTA SERVERS Conseguiu esse módulo? Estou a procura desse módulo também, poderia ajudar? Olá, boa tarde! Sim, o comprei. Caso queira posso te contatar por MP. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 tem como me ajudar também Delta ? também gostaria de colocar venda pela cielo, abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.