Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, bom dia!

Algum de vocês teria a informação de onde posso está comprando ou baixando o MODULO CIELO do WHMCS que funcione nessa nova versão 6.X? Estou aderindo a CIELO e preciso desse MODULO.

Desde já agradeço.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Acredito que o edvan tenha o modulo.

Postado
1 hour ago, DELTA SERVERS said:

Olá, bom dia!

Algum de vocês teria a informação de onde posso está comprando ou baixando o MODULO CIELO do WHMCS que funcione nessa nova versão 6.X? Estou aderindo a CIELO e preciso desse MODULO.

Desde já agradeço.

O Módulo atual que vc tem não funciona na v6 ? Em teoria era pra funcionar hehe.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Leonardox disse:

Acredito que o edvan tenha o modulo.

Tenho olhado antes de abrir o tópico e nada, mesmo assim obrigado.

1 minuto atrás, CoioteLinux disse:

O Módulo atual que vc tem não funciona na v6 ? Em teoria era pra funcionar hehe.

Não, apesar de tudo, qual é a diferencia entre paypal ou cielo, com a cielo você pode ainda ganhar um estorno, paypal não, nesse caso estou aderindo agora colega a cielo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, bom dia!

Desde já agradeço.

Uma dica amigo : 
Não armazene cartões do cliente na plataforma em nenhum caso jamais faça isso okay.

Quanto ao modulo, versão 6x.

http://www.loja5.com.br/pagamento-cielo-webservice-cartao-para-whmcs-p579c270.html

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Otavio disse:

Uma dica amigo : 
Não armazene cartões do cliente na plataforma em nenhum caso jamais faça isso okay.

Quanto ao modulo, versão 6x.

http://www.loja5.com.br/pagamento-cielo-webservice-cartao-para-whmcs-p579c270.html

O sistema será direcionado para a página da Cielo, tenho já acabado de comprar esse modulo, mesmo assim obrigado.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

@DELTA SERVERS Porque você não trabalha com PagSeguro no lugar do Paypal? Pelo menos pra mim eles são super tranquilos com estornos, é só tirar prints e enviar, que eles realizam a verificação pra você.

Paypal pra mim foi uma verdadeira bosta, tive sérios problemas com quase 100 dias depois de uma venda.

Postado

tem como me ajudar também Delta ?

também gostaria de colocar venda pela cielo, abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?