Marks Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Olá, gostaria de saber que empresas vocês indicam para o desenvolvimento do aplicativo android de streaming para webrádio. Desde já agradeço, se preferir podem mandar MP. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 56 minutos atrás, MarksEliel disse: Olá, gostaria de saber que empresas vocês indicam para o desenvolvimento do aplicativo android de streaming para webrádio. Desde já agradeço, se preferir podem mandar MP. Não é mais interessante desenvolver um site totalmente responsivo com player em html5 ? Pois a ideia é abrir tudo a partir do navegador sem necessidade de downloads. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 2 horas atrás, Otavio disse: Não é mais interessante desenvolver um site totalmente responsivo com player em html5 ? Pois a ideia é abrir tudo a partir do navegador sem necessidade de downloads. Saberia uma empresa ou pessoa cujo teria a possibilidade de vender ou fazer? Estou precisando para revendas e Streaming Centova como a hora certa e outros. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 9 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Saberia uma empresa ou pessoa cujo teria a possibilidade de vender ou fazer? Estou precisando para revendas e Streaming Centova como a hora certa e outros. Te mandei um Mp com tel do cara. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 1 minuto atrás, Otavio disse: Te mandei um Mp com tel do cara. Obrigado, tenho o recebido. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 @Otavio poderia me passar tbm? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 41 minutos atrás, msaulohenrique disse: @Otavio poderia me passar tbm? Mandei por Mp :) 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2016 1 hora atrás, Otavio disse: Mandei por Mp :) Manda pra mim tbm 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 2 horas atrás, msaulohenrique disse: @Otavio poderia me passar tbm? Mandei por Mp :) Só não coloquei contato no tópico pq vai que alguém pegue só pra zoar o coitado :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.