Visitante Giovanni Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Pesquisando hospedagens descobri uma empresa que parece real, mas vejam a página "ABOUT US". As fotos da STAFF. http://buyshared.net/about-buyshared/ 0 Citar Link para o comentário
lyra Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oloko!! Parece ser séria sim. Quem é que não curte o lado bom da vida nas horas vagas?! :) 0 Citar Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Hhahaahha que hilário. Achei legal falando que o o Aldryic é um macaco-de-toda-obra, é no mínimo engraçado. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Pode confiar com uma staf dessa os caras não brinca em serviço kkkkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
rodrigo286 Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Pior que é uma empresa de verdade. http://buyvm.net/about-buyvm/ Já comprei ai. São uns bostas quesito atendimento, sério é péssimo, mas a empresa existe mesmo e presta serviços. Abraço. 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Só tem que torcer para o cara não estar bêbado quando pedir suporte..:) 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
LeandroSA Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 kkk essa é boa , nas empresas do peru isso é comum , sempre falava com os caras tudo meio doidão de pinga! 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 3 horas atrás, rodrigo286 disse: Pior que é uma empresa de verdade. http://buyvm.net/about-buyvm/ Já comprei ai. São uns bostas quesito atendimento, sério é péssimo, mas a empresa existe mesmo e presta serviços. Abraço. Estava pensando em comprar uma máquina com eles para usar como GRE Tunnel e conversei com o suporte (foi ótimo por sinal) e eles me falaram que faziam toda a configuração. Sabe me dizer se eles tem mesmo Proteção Layer 7? 0 Citar Link para o comentário
rodrigo286 Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Tive um atendimento horrível lá, por isso não testei a proteção. E inclusive estou movendo um processo só de sacanagem por que me trataram que nem lixo... Primeiro eu me cadastrei mas como estava com uns problemas no meu cartão usei o da minha mãe, ai não aprovaram e já me deram um pé na bunda, até ai tudo bem os cara tão querendo garantia de uma compra segura para mim e para eles, o único ponto negativo foi o tratamento. Quanto resolvi meu problema, fiz um novo cadastro e usei todos meus dados certinhos, meu cartão e tal, e paguei a fatura. No mesmo dia eles me devolveram o dinheiro e me trataram muito muito mal mesmo, desrespeitando e dizendo que eu tinha voltado que eu não era bem vindo e tals e que da próxima não iriam devolver o dinheiro. Tentei conversar mas era cada tapa na cara, tipo foda-se o cliente. Por isso estou abrindo o processo contra eles. Não acredito que tenham Lyaer 7 e nem que segurem 500Gbps. Abraço. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 5 horas atrás, BSHosting disse: Estava pensando em comprar uma máquina com eles para usar como GRE Tunnel e conversei com o suporte (foi ótimo por sinal) e eles me falaram que faziam toda a configuração. Sabe me dizer se eles tem mesmo Proteção Layer 7? Na verdade o atendimento é bom até vender, depois senta e chora... Sobre a proteção usam a Voxility, a proteção L7 não é eficiente e como eles trabalham muito com Minecraft vive vazando ataque e acaba prejudicando todos, sinceramente tu está no caminho errado, não faz muito tempo que peguei um servidor la para testar e só trouxe problemas, era quedas todos os dias e cerca de 1 ou 2 horas para resolverem, tudo que tem game atrai ataques DDoS, faz umas regras para filtragem dentro do seu servidor na OVH que compensa mais. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.