Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será uma empresa séria?


Visitante Giovanni

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Na verdade o atendimento é bom até vender, depois senta e chora... Sobre a proteção usam a Voxility, a proteção L7 não é eficiente e como eles trabalham muito com Minecraft vive vazando ataque e acaba prejudicando todos, sinceramente tu está no caminho errado, não faz muito tempo que peguei um servidor la para testar e só trouxe problemas, era quedas todos os dias e cerca de 1 ou 2 horas para resolverem, tudo que tem game atrai ataques DDoS, faz umas regras para filtragem dentro do seu servidor na OVH que compensa mais.

Qual empresa acha que devo utilizar para usar com GRE Tunnel?

Meu problema é apenas com ataques HTTP(POST/GET).

Pensei em pegar na photonvps.com pois eles tem servidores com a Psychz, acha que seria uma boa?

Link para o comentário
20 minutos atrás, BSHosting disse:

Qual empresa acha que devo utilizar para usar com GRE Tunnel?

Meu problema é apenas com ataques HTTP(POST/GET).

Pensei em pegar na photonvps.com pois eles tem servidores com a Psychz, acha que seria uma boa?

A Psychz é excelente na minha experiência com bloqueio de ataques L7 foi a melhor, eu estou pra fazer uma config. em um servidor da OVH onde hospeda alguns sites de Habbo e Games aqui, se der certo posso fazer um tutorial aqui no fórum.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

A Psychz é excelente na minha experiência com ataques L7 foi a melhor, eu estou pra fazer uma config. no servidor da OVH onde hospeda alguns sites de Habbo aqui, se der certo posso fazer um tutorial aqui no fórum.

Estarei ancioso, eu hospedo alguns sites de fã sites não diretamente de Habbos.

Irei pegar uma máquina na PhotonVPS e testar e caso funcione irei utilizar em produção.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?