Jorge Marcelino Postado Março 29, 2016 Postado Março 29, 2016 @rodrigo286 Isso mesmo, a reliablesite agora tem até 100 Gbps de proteção, mas o valor é bem elevado. Por isso se ataques são volumétricos vai de OVH. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
RevendaHost Postado Março 29, 2016 Postado Março 29, 2016 Já tentou verificar com o suporte do cPanel se eles resetam a sua licença e validam ela em outro IP, no caso o IP principal do seu servidor? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
rodrigo286 Postado Março 29, 2016 Autor Postado Março 29, 2016 Boa dica, vou tentar. Obrigado. 0 Citar
RevendaHost Postado Março 29, 2016 Postado Março 29, 2016 Em 29/03/2016 em 15:32, rodrigo286 disse: Boa dica, vou tentar. Obrigado. Expand Eu acho que eles devem fazer isso sem problemas, só explicar que o DC cometeu o engano. Eles fazendo isso talvez nem precise mudar o IP principal no servidor ou então o próprio suporte faz o que for preciso. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Jorge Marcelino Postado Março 29, 2016 Postado Março 29, 2016 Em 29/03/2016 em 15:38, RevendaHost disse: Eu acho que eles devem fazer isso sem problemas, só explicar que o DC cometeu o engano. Eles fazendo isso talvez nem precise mudar o IP principal no servidor ou então o próprio suporte faz o que for preciso. Expand Não vai fazer, as licenças da OVH são "internas". Neste caso só mesmo a OVH para resolver e se resolver. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
rodrigo286 Postado Março 29, 2016 Autor Postado Março 29, 2016 Não da, para abrir um ticket eu preciso ter um ID de cliente... =( Só OVH mesmo e fui checar como o @Jorge Marcelino disse é licença interna. Mas obrigado pela tentativa @RevendaHost. Abraço a todos. 0 Citar
RevendaHost Postado Março 29, 2016 Postado Março 29, 2016 Em 29/03/2016 em 15:58, Jorge Marcelino disse: Não vai fazer, as licenças da OVH são "internas". Neste caso só mesmo a OVH para resolver e se resolver. Expand Mas então eles tem que resolver o problema do colega, ou seja, se virem. Se não puder resetar então eles cancelem a licença e forneçam outra para IP correto. Em 29/03/2016 em 16:00, rodrigo286 disse: Não da, para abrir um ticket eu preciso ter um ID de cliente... =( Só OVH mesmo e fui checar como o @Jorge Marcelino disse é licença interna. Mas obrigado pela tentativa @RevendaHost. Abraço a todos. Expand Coloca pressão neles então, pois eles deveriam ter feito correto, habilitado a licença no IP principal. Se eles mesmos disseram isso e vão lá e faz diferente... 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
rodrigo286 Postado Março 29, 2016 Autor Postado Março 29, 2016 Sim, até agora não responderam nada, vou mandar outro email dizendo que preciso disso hoje, ou que gerem um refund... Abraço. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Março 29, 2016 Postado Março 29, 2016 Melhor você pedir um reembolso, porem vai demorar 30 dias para eles fazerem e mais 4 a 7 dias para o banco receber, já tive reembolso da parte deles. e uso o cartão Nubank. Em 29/03/2016 em 16:01, RevendaHost disse: Mas então eles tem que resolver o problema do colega, ou seja, se virem. Se não puder resetar então eles cancelem a licença e forneçam outra para IP correto. Coloca pressão neles então, pois eles deveriam ter feito correto, habilitado a licença no IP principal. Se eles mesmos disseram isso e vão lá e faz diferente... Expand Isso é preguiça da parte deles, todas as licenças podem ser resetadas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Jorge Marcelino Postado Março 29, 2016 Postado Março 29, 2016 Em 29/03/2016 em 16:01, RevendaHost disse: Mas então eles tem que resolver o problema do colega, ou seja, se virem. Se não puder resetar então eles cancelem a licença e forneçam outra para IP correto. Coloca pressão neles então, pois eles deveriam ter feito correto, habilitado a licença no IP principal. Se eles mesmos disseram isso e vão lá e faz diferente... Expand Você acha que a OVH recebe pressão? tão pouco se importando, cliente lá é número apenas isso. OVH é gigante perde 1 cliente ganha mil. Não vão nem perder o tempo em alterar a licença do IP pode ter certeza disso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.