Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licença cPanel IP OVH


Posts Recomendados

3 minutos atrás, rodrigo286 disse:

Vou tentar resolver, por que já comecei a migrar, ai eu ter que migrar novamente para outro lugar é fo##, vou acabar tendo que comprar outr licença... ¬¬

Não tem jeito de fazer essa minha licença funcionar mesmo né? =(

Abraço.

Com a má vontade desses dois como Ludgero e Ricardo, eles nunca consegue resolver nada. Abre uma solicitação de incidente em inglês, pois você vai para o suporte do .com/us, lembrando que é demorado, vai na sorte mesmo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rodrigo286 disse:

Poutz, vou comprar uma licença mesmo e abrir esse ticket e quando resolver eu paro de pagar a licença por fora.

Aonde eu posso mandar esse ticket? Já que nem o manager da OVH.PT funciona mais...

Sério acho que nem em empresa home made está tão ruim rsrsrs

Abraço.

Utiliza cloud? vai pra vultr ou a DO se precisa de proteção e gerenciamento Photonvps. Quer um preço legal? https://www.online.net/en/dedicated-cloud  aqui você vai encontrar cloud de 8 cores, 32 gb de ram por 23 euros.

Não adianta ficar quebrando a cabeça, a OVH para quem está começando não é um bom negócio.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na verdade não estou começando, mas quis arriscar no cloud já que nele não teria problemas com hardware igual dedicado...

Essas empresas que você passou, qual você mais recomenda? No quesito uptime + proteção DoS / DDoS.

E se for dedicado OVH.COM?

Hoje uso dedicados na serversdrift.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo286 Recomendo a Online.net, o data center é TOP! aquele link que te passei vai te redirecionar para o serviço de cloud deles: https://www.scaleway.com/pricing/

Possui proteção DDoS  é concorrente direta da OVH. Por 23 euros você tem um cloud de 32 GB de ram, 8 cores, e pode ir adicionando mais capacidade de disco conforme preciso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo286 Sim, pois ambas são da mesma. A scaleway é da online.net é uma versão para cloud.

Só um detalhe, a serversdrift revende servidores da online.net

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa @Jorge Marcelino a online.net tem preços muito bons mesmo, já estou dando uma viajada aqui no site deles, talvez migre para eles, já que paguei só esse mês na OVH.

Para quem está começando tem até dedibox com 16GB RAM + 1TB de HD por 15 USD...

Percebi que você ainda usa OVH, os dedicados valem a pena? e no caso da PSYCHZ?

Uma coisa você teria o link de ticket para a OVH.COM, para eu abrir uma reclamação?

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo286 Aqui utilizamos, reliablesite, OVH e Psychz. Os dedicados da OVH vale a pena porque ataques volumétricos só mesmo ela para barrar, o preço é bacana além da rede estar melhor também, a Psychz é mais para ataques L7, mas a rota não está mais tão boa quanto era. A reliablesite o data center é Choopa, esse não tem o que falar, qualidade é outro nível.

Para ticket na ovh.com/us precisa ter uma conta lá.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?