Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Peço desculpas a todos não era minha intenção e não sabia que era proibido.

Quero poder ajudar todos do Fórum e aprender também com todos.

Postado
14 horas atrás, ramirach disse:

Veja com eles se tem suporte a proteção de ataques como adicional para contratação, se quiser posso enviar uma MP com algumas indicações que suportam ataques.

Legal!

Pode recomendar aqui, para todos do fórum verificar.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
4 horas atrás, Anger disse:

Legal!

Pode recomendar aqui, para todos do fórum verificar.

Na verdade ele está se autopromovendo via MP, já se autopromoveu para o @Leonardox.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
18 horas atrás, Lisboa disse:

Ai seu eu tiver acessos de pessoas reais dessas localidades elas vão ter que completar o CAPTCHA né ?

18 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Sim, mas se seu site possui conteúdo Brasileiro, o que um Russo estaria fazendo? Isso você pode usar provisório até o ataque parar para não ter que migrar de imediato.

Só vai aparecer o captcha para quem tem IP suspeito, fora isso o acesso irá funcionar normal.

Postado
4 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Na verdade ele está se autopromovendo via MP, já se autopromoveu para o @Leonardox.

Sim, usuario banido.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

@Anger Ótimo Lucas ;)

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
Em 27/03/2016 at 18:07, Jorge Marcelino disse:

@Lisboa Minha sugestão para cloud: https://www.photonvps.com/linux.html  Alguns planos já incluso cPanel e 3 diferentes localidades.

Eles são da Psychz networks possui a verdadeira proteção L7.

Eu vi aqui @Jorge Marcelino o serviço deles, no caso quem pega o plano a partir do SSD-3 deles que possui o cPanel "free" os mesmo se encarregam do gerenciamento do servidor? Vc sabe até que nível é esse gerenciamento? Você conhece outros serviços de clouds desse tipo que também são boas referências?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?