Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROCURO] Revenda de Hospedagem SSD


WebmasterBR

Posts Recomendados

@WebmasterBR primeiramente não estou julgando, mas por esse seu comentário acho que você tem certa dificuldade em interpretar as coisas que estão sendo comentadas e também demonstra certo desconhecimento.

Os seus termos ou de qualquer outra empresa(inclusive os meus) não são nada, não impedem e nem garantem nada. Não importa se seus clientes enviam 1 email por dia ou por ano. Hoje é muito fácil se alterar o cabeçalho de uma mensagem de email e mascarar colocando outro e-mail como remetente. Ai aparece um espertinho qualquer e envia dezenas de mensagens para vários destinatários colocando o e-mail de um cliente seu como remetente e depois começam a ser devolvidas todas essa mensagens para a caixa de entrada do seu cliente. Resultado vai ser a conta dele suspensa e ninguém tá nem ai se foi ele ou não que enviou, vai ter a conta suspensa, ou até cancelada e com isso só dor de cabeça.

Então contradiz muita coisa com as suas "exigências".

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RevendaHost disse:

@WebmasterBR primeiramente não estou julgando, mas por esse seu comentário acho que você tem certa dificuldade em interpretar as coisas que estão sendo comentadas e também demonstra certo desconhecimento.

Os seus termos ou de qualquer outra empresa(inclusive os meus) não são nada, não impedem e nem garantem nada. Não importa se seus clientes enviam 1 email por dia ou por ano. Hoje é muito fácil se alterar o cabeçalho de uma mensagem de email e mascarar colocando outro e-mail como remetente. Ai aparece um espertinho qualquer e envia dezenas de mensagens para vários destinatários colocando o e-mail de um cliente seu como remetente e depois começam a ser devolvidas todas essa mensagens para a caixa de entrada do seu cliente. Resultado vai ser a conta dele suspensa e ninguém tá nem ai se foi ele ou não que enviou, vai ter a conta suspensa, ou até cancelada e com isso só dor de cabeça.

Então contradiz muita coisa com as suas "exigências".

Desculpe @RevendaHost, mas não tenho dificuldade de interpretação alguma. Acho que você que não está compreendendo meu posicionamento e o conceito de Fórum.

Não vou discutir conhecimento com você. Vim aqui pedir indicações de Revendas SSD que se encaixem nos termos acima e não para debater conhecimento. Não é porque eu não concorde com sua opinião que meu conhecimento é menor que o seu. Se não conhece ou acha que empresas assim não existem, basta não opinar. Simples. Não leve para o lado pessoal.

Eu estou em uma Revenda que tem todas essas características há quase 1 ano e até hoje, zero problema. Ela atende todos os requisitos listados, porém não tem servidores com SSD (e no momento, sem previsão, pois perguntei a eles), que é o que procuro nesse momento.

Agora caso eu não ache uma Revenda com SSD dentro das especificações que eu disse acima, continuarei onde estou.

Já em relação aos meus termos, os meus garantem sim, pois não cumpriu as regras (Cliente realmente enviou SPAM), conta cancelada e pronto. Termos foram feitos para serem respeitados.

Já no exemplo que você citou (mascarar remetente), concordo que isso pode acontecer, embora nunca tenha acontecido. Se acontecer algo nesse sentido, a situação será analisada e será tomada a melhor decisão possível dentro das possibilidades. Se de fato o cliente não enviou SPAM mas sim alguém de má fé alterou cabeçalho de e-mail colocando o de um cliente meu, terei como provar que foi isso e liberar a conta do cliente. Agora, o próprio cliente enviou o SPAM, conta cancelada e ponto final.

Não vejo contradições @RevendaHost. Pedi apenas indicações e só. Não abri tópico para discutir, até porque não tenho tempo para isso. 

Como cliente, tenho o direito de procurar empresas com as características que desejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, WebmasterBR disse:

Olá pessoal,

Estou a procura de uma Revenda de Hospedagem SSD (no exterior ou BR). Aceito indicações aqui no tópico e propostas via MP.

Trabalho com o desenvolvimento de sites e sistemas corporativos, portanto o foco é hospedagem de sites e sistemas corporativos.

Diante disso, busco empresas compromissadas com a qualidade e estabilidade da rede e do servidor.

Os critérios para as empresas são:

1 - Empresa estabelecida no mercado há pelo menos 3 anos. Não desmerecendo ninguém, mas não quero contratar este serviço com iniciantes, aventureiros / inexperientes no ramo.

2 - Não aceito Revenda em dedicado que hospede jogos ou Revenda em dedicado alocado em DataCenter de baixa qualidade ou com reputação ruim (AS).

3 - Não aceito indicações ou propostas de empresas que oferecem Revenda com sub-revendas, revenda alpha, master, ou que sejam Revendedores de outra Revenda.

4 - Revenda White-Label

5 - Comprovação de Uptime.

6 - Política rígida de SPAM. Os IPs devem estar limpos e com boa reputação. Rotatividade de IPs é um diferencial.

7 - Um período de testes é um diferencial para comprovar a qualidade do serviço, mas não é obrigatório desde que tenha boas referências.

Os interessados em enviar proposta por MP, enviem todos os detalhes de sua empresa e do plano ofertado: Data Center utilizado, Configuração do Servidor onde a Revenda será alocada, Espaço em Disco, Tráfego, IOPS, Número de Domínios suportados, Memória Garantida para cada site, enfim, todas as características do plano ofertado. Não preciso de gerenciador financeiro.

PS.: Já olhei os classificados.

Obrigado.

Realmente são critérios excepcionais, mas na verdade só serão encontrados em empresas que não praticam oversiling, cobram valores corretos (nada de 100GB SSD por 50,00) e não disponibilizam ou não precisam de período de testes. No Brasil desconheço empresa que atenda esses requisitos, seja por falta de experiência com ela ou simplesmente por não acreditar em planos com ssd por valores iguais ou menores que uma hospedagem normal, infelizmente vejo muito isso por aí, até em empresas que possuem nome e qualidade.

Já no exterior conseguirá isso e algo mais com a In Motion Hosting >> http://www.inmotionhosting.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Realmente são critérios excepcionais, mas na verdade só serão encontrados em empresas que não praticam oversiling, cobram valores corretos (nada de 100GB SSD por 50,00) e não disponibilizam ou não precisam de período de testes. No Brasil desconheço empresa que atenda esses requisitos, seja por falta de experiência com ela ou simplesmente por não acreditar em planos com ssd por valores iguais ou menores que uma hospedagem normal, infelizmente vejo muito isso por aí, até em empresas que possuem nome e qualidade.

Já no exterior conseguirá isso e algo mais com a In Motion Hosting >> http://www.inmotionhosting.com/

Boa Tarde @LeoAmarante

Muito obrigado por sua indicação! Sem dúvidas vou analisá-la.

De fato hoje é difícil encontrar no Brasil empresas que atendam a esses requisitos. Nas minhas pesquisas achei algumas empresas oferecendo Revenda com SSD, porém achei poucas referências. 

Tem horas que penso em pegar um VPS (XEN) com cPanel, porém aqui no BR é difícil achar bons planos (maioria é OpenVZ) e empresas com boas referências. 

Novamente, muito obrigado pela indicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, WebmasterBR disse:

Boa Tarde @LeoAmarante

Muito obrigado por sua indicação! Sem dúvidas vou analisá-la.

De fato hoje é difícil encontrar no Brasil empresas que atendam a esses requisitos. Nas minhas pesquisas achei algumas empresas oferecendo Revenda com SSD, porém achei poucas referências. 

Tem horas que penso em pegar um VPS (XEN) com cPanel, porém aqui no BR é difícil achar bons planos (maioria é OpenVZ) e empresas com boas referências. 

Novamente, muito obrigado pela indicação!

No Brasil realmente é complicado, infelizmente tem muita gente pegando o bonde do SSD e oferecendo planos com muito espaço e baixo valor que na verdade é só um migué, no final das contas nada mais que um storage em SATA com raid 1, 5 ou até mesmo sem nada disso.

A In Motion Hosting usa SSD mesmo e de certa forma é até sensível ao testar. No Brasil infelizmente é difícil achar ssd em VPS Kvm ou Xen, caso opte por usar Openvz mesmo, dá uma olhada na www.virtuaserver.com.br . Eles possuem alguns planos promocionais em SSD de verdade com excelente uptime, suporte exemplar. O único contra é ser em Openvz mas mesmo assim surpreende a estabilidade, eles possuem um controle e monitoramento de 1ª qualidade. Fala no chat deles que apresentam planos melhores que os disponíveis no site.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Anger disse:

@WebmasterBR

O que você pede não é nada de mais. É o básico para uma boa empresa. A Webinhost tem uma ótima qualidade, mas não trabalha com SSD.

A LOOPHOST tem Revenda SSD e poderia te atender nesta questão.

Dentre outras...

Boa Tarde @Anger!

De fato, também acho que os critérios que especifiquei não é nada de outro mundo. Convertendo os critérios em uma só palavra: Qualidade.

Muito obrigado pela indicação! Sem dúvida colocarei na minha lista.

Obrigado!

6 minutos atrás, Leo Amarante disse:

No Brasil realmente é complicado, infelizmente tem muita gente pegando o bonde do SSD e oferecendo planos com muito espaço e baixo valor que na verdade é só um migué, no final das contas nada mais que um storage em SATA com raid 1, 5 ou até mesmo sem nada disso.

A In Motion Hosting usa SSD mesmo e de certa forma é até sensível ao testar. No Brasil infelizmente é difícil achar ssd em VPS Kvm ou Xen, caso opte por usar Openvz mesmo, dá uma olhada na www.virtuaserver.com.br . Eles possuem alguns planos promocionais em SSD de verdade com excelente uptime, suporte exemplar. O único contra é ser em Openvz mas mesmo assim surpreende a estabilidade, eles possuem um controle e monitoramento de 1ª qualidade. Fala no chat deles que apresentam planos melhores que os disponíveis no site.

 

@Leo Amarante

De fato. Por isso que muita gente vem aqui pedir indicações de revenda, hospedagem e VPS/Cloud. São tantas empresas no mercado que você fica em dúvida por qual optar e fica na dúvida se de fato o que estão oferecendo é verídico.

Os planos da In Motion Hosting são deveras interessantes. Bom equilíbrio entre espaço em disco x tráfego x preço. E de quebra, incluem o WHMCS!

Já ouvi falar extremamente bem da VirtuaServer. Vou pedir um orçamento a eles. Obrigado pela indicação!

O que você me diz da Host Revenda? 

https://hostrevenda.com/revenda-de-hospedagem-linux/

https://hostrevenda.com/revenda-de-hospedagem-linux-ssd/

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WebmasterBR disse:

Boa Tarde @Anger!

De fato, também acho que os critérios que especifiquei não é nada de outro mundo. Convertendo os critérios em uma só palavra: Qualidade.

Muito obrigado pela indicação! Sem dúvida colocarei na minha lista.

Obrigado!

@Leo Amarante

De fato. Por isso que muita gente vem aqui pedir indicações de revenda, hospedagem e VPS/Cloud. São tantas empresas no mercado que você fica em dúvida por qual optar e fica na dúvida se de fato o que estão oferecendo é verídico.

Os planos da In Motion Hosting são deveras interessantes. Bom equilíbrio entre espaço em disco x tráfego x preço. E de quebra, incluem o WHMCS!

Já ouvi falar extremamente bem da VirtuaServer. Vou pedir um orçamento a eles. Obrigado pela indicação!

O que você me diz da Host Revenda? 

https://hostrevenda.com/revenda-de-hospedagem-linux/

https://hostrevenda.com/revenda-de-hospedagem-linux-ssd/

Obrigado pela ajuda!

Nunca tive experiência como cliente da Host Revenda no entanto prestei suporte para uma loja virtual de cliente que estava hospedada lá, sem dúvida é possível constatar que os servidores são rápidos e estáveis com ips de boa reputação, apenas achei pouco a memória física atribuída à conta no CloudLinux, estava com 256Mb e 768Mb para virtual, no entanto a loja funcionava perfeitamente. Isso foi dois anos atrás mas até hoje o cliente está hospedado com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?