lucasp Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 Boa noite a todos do fórum, não sei se estou abrindo no lugar certo o tópico, pois sou novo aqui. A duvida acho que pra alguns ira ser simples. Duvida: Hoje estou com uma versão do painel de Streaming VOX STREAM, sei que o recomendado seria: server vps com CentOS 5 e Server de hospedagem linux com Cpanel. Queria saber se estes painéis da vox stream funcionaria em servidor linux com painel Plesk ao invez do Cpanel. O servidor vps com CentOS 5 eu ja sei uma pessoa já me disse. agora a duvida é sobre o painel da hospedagem. Funciona no Plesk ? Obrigado a todos, tenham uma ótima noite. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 Deve funcionar sim. O ambiente em sí é o mesmo, o que pode faltar são extensões, se falta basta pedir para a empresa habilitar. Mas sinceramente, nunca vi Plesk em Linux rsrs (eu sei que existe). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 Não tem dessa de painel, basta atender os requisitos do Vox Stream e pronto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasp Postado Março 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2016 8 horas atrás, Yves Cleuder disse: Deve funcionar sim. O ambiente em sí é o mesmo, o que pode faltar são extensões, se falta basta pedir para a empresa habilitar. Mas sinceramente, nunca vi Plesk em Linux rsrs (eu sei que existe). Ok muito Obrigado, sobre o plesk existe :D Tenha um otimo domingo. 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Não tem dessa de painel, basta atender os requisitos do Vox Stream e pronto. Obrigado... Tenha um otimo domingo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 8 horas atrás, Yves Cleuder disse: Mas sinceramente, nunca vi Plesk em Linux rsrs (eu sei que existe). As "grandes" empresas que costumam fazer isso, pois a migração de cPanel é muito mais pratico e a concorrência nessa plataforma é muito maior. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 @Thiago Sabaia Pois é, eu tenho Plesk só que usamos em Windows.. Gosto muito do cPanel e queria para Windows rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Em 20/03/2016 at 11:39, Yves Cleuder disse: @Thiago Sabaia Pois é, eu tenho Plesk só que usamos em Windows.. Gosto muito do cPanel e queria para Windows rsrs Se um dia chegar cPanel para Windows as gigantes vão a loucura haha 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 @Thiago Sabaia Não vão não hehe. A cpanel inc tentou com o enkompass mas viram que não é bem assim para entrar, cPanel é igual para linux como Plesk para windows. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasp Postado Março 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2016 Bom galera... Obrigado a todos.... vi que realmente nao tem problema nenhum em ser instalado este painel vox stream no painel plesk. Agradeço a todos pela atenção. Bom galera... Obrigado a todos.... vi que realmente nao tem problema nenhum em ser instalado este painel vox stream no painel plesk. Agradeço a todos pela atenção. Moderação caso queira fechar o tópico ... fique a vontade! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.