lucasp Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 Boa noite a todos do fórum, não sei se estou abrindo no lugar certo o tópico, pois sou novo aqui. A duvida acho que pra alguns ira ser simples. Duvida: Hoje estou com uma versão do painel de Streaming VOX STREAM, sei que o recomendado seria: server vps com CentOS 5 e Server de hospedagem linux com Cpanel. Queria saber se estes painéis da vox stream funcionaria em servidor linux com painel Plesk ao invez do Cpanel. O servidor vps com CentOS 5 eu ja sei uma pessoa já me disse. agora a duvida é sobre o painel da hospedagem. Funciona no Plesk ? Obrigado a todos, tenham uma ótima noite. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 Deve funcionar sim. O ambiente em sí é o mesmo, o que pode faltar são extensões, se falta basta pedir para a empresa habilitar. Mas sinceramente, nunca vi Plesk em Linux rsrs (eu sei que existe). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 Não tem dessa de painel, basta atender os requisitos do Vox Stream e pronto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasp Posted March 20, 2016 Author Share Posted March 20, 2016 8 horas atrás, Yves Cleuder disse: Deve funcionar sim. O ambiente em sí é o mesmo, o que pode faltar são extensões, se falta basta pedir para a empresa habilitar. Mas sinceramente, nunca vi Plesk em Linux rsrs (eu sei que existe). Ok muito Obrigado, sobre o plesk existe :D Tenha um otimo domingo. 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Não tem dessa de painel, basta atender os requisitos do Vox Stream e pronto. Obrigado... Tenha um otimo domingo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 8 horas atrás, Yves Cleuder disse: Mas sinceramente, nunca vi Plesk em Linux rsrs (eu sei que existe). As "grandes" empresas que costumam fazer isso, pois a migração de cPanel é muito mais pratico e a concorrência nessa plataforma é muito maior. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted March 20, 2016 Share Posted March 20, 2016 @Thiago Sabaia Pois é, eu tenho Plesk só que usamos em Windows.. Gosto muito do cPanel e queria para Windows rsrs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 Em 20/03/2016 at 11:39, Yves Cleuder disse: @Thiago Sabaia Pois é, eu tenho Plesk só que usamos em Windows.. Gosto muito do cPanel e queria para Windows rsrs Se um dia chegar cPanel para Windows as gigantes vão a loucura haha 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 @Thiago Sabaia Não vão não hehe. A cpanel inc tentou com o enkompass mas viram que não é bem assim para entrar, cPanel é igual para linux como Plesk para windows. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasp Posted March 21, 2016 Author Share Posted March 21, 2016 Bom galera... Obrigado a todos.... vi que realmente nao tem problema nenhum em ser instalado este painel vox stream no painel plesk. Agradeço a todos pela atenção. Bom galera... Obrigado a todos.... vi que realmente nao tem problema nenhum em ser instalado este painel vox stream no painel plesk. Agradeço a todos pela atenção. Moderação caso queira fechar o tópico ... fique a vontade! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts