Catingueiro Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Boa tarde! Estou contratando um VPS na BudgetVm mais estou em duvidas em qual localização escolher Dallas ou Miami, sobre melhor rotas e ping. Minha internet é via rádio é tá uma loucura o ping aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Olha vai depender muito das operadoras do BR TIM e GVT até que tem uma boa rota para fora. Qualquer uma das duas vai te servir bem. Fisicamente Miami é pouco mais perto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wil Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Amigo, Andei pesquisando bastante sobre isso e acabei contratando em Dalas, fisicamente Miami seria o melhor para o BR mas as rotas estão péssimas e não tem como prever a melhora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Dallas tem rotas melhores. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Dallas, como o pessoal disse as rotas são melhores. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maercio Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 3 horas atrás, Catingueiro disse: Boa tarde! Estou contratando um VPS na BudgetVM mais estou em duvidas em qual localização escolher Dallas ou Miami, sobre melhor rotas e ping. Minha internet é via rádio é tá uma loucura o ping aqui. Qual finalidade que vai usar de repente veja com a Serverhub 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 19 horas atrás, Catingueiro disse: Boa tarde! Estou contratando um VPS na BudgetVM mais estou em duvidas em qual localização escolher Dallas ou Miami, sobre melhor rotas e ping. Minha internet é via rádio é tá uma loucura o ping aqui. Vivo internet é melhor Dallas, tem uma ótima rota. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Rota internacional da vivo ta boa porque se ligaram direto a rede da gvt. E em algumas regiões do sul também para ampliar a rede corporativa deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 22 horas atrás, LucasOliveira disse: Rota internacional da vivo ta boa porque se ligaram direto a rede da gvt. E em algumas regiões do sul também para ampliar a rede corporativa deles. Lucas, Na realidade, a GVT não tinha rota internacional própria. Ela comprava da Level3 e estes contratos foram rescindidos pois e Vivo/Telefonica possui seus próprios cabos oceânicos. sds. @edit: vendo os anúncios que recebo no BGP, a GVT ainda está usando a Level3 em algumas coisas.. mas vamos ver se continua assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 A VIVO bem maior que a GVT eles não precisariam da GVT, pena que estavam tendo muito problemas com rotas internacionais, vira e mexe minhas rotas da VIVO ficavam indisponíveis, e nada da VIVO resolver. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.